quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Um País Inóquo, Disfuncional e de Incompetentes – Uma República de Farsantes, ou Uma Falsa República! ...Exclusiva e unicamente, Entre Um ou Outro.



O mensalão foi uma ação (Ação 470) criminosa onde um grupo político administrou, sob lavagem de dinheiro, as contribuições de  campanhas e a compra de parlamentares e seus votos.
A condução judicial deste processo levou ao entendimento que os verdadeiros criminosos seriam os comandados a lavagem. Esses receberam penas de 18 a 50 anos. Os agentes políticos, seus contratantes e mandantes, receberam, se 6 anos, foi muito!
...mas, de onde vinham essas contribuição?
Esta investigação que deveria ter ido a termo, ficou suspensa.

Nova investigação com a descoberta dos desvios financeiros praticados no uso da maior empresa Brasileiro, a Petrobras, deixou a  descoberto um inegável grande esquema criminoso formado, administrado e tendo como beneficiários diretos os políticos do PT. Atualmente, conexões entre os políticos condenados no MENSALÃO estão vindo a tona  entre esses dois esquemas –como se fossem distintos! Até mesmo os que se livraram do mensalão, ou por falta de provas, por falha de investigação ou movimentação política - como é o caso do chefe desta organização criminosa – estão hoje arrolados.

O que é que acontece?? Somente existem duas explicações: Ou o problema ta no DNA, cuja carga propõe uma grave deficiência mental ou psíquica, ou na natureza criminosa de todo um povo marcado pela falta/baixa em seu senso moral. E, por incrível que pareça, essas duas únicas questões possíveis a explicação, acabam se fundamentando ou se completando... se entrelaçando numa relação quase que simbiótica.

Oras, caracas (pra não dizer outra palavra!)... que deficiência é esta que não deixa ver que há todo um esquema criminoso, usando todos as instancias, áreas, instituições e até empresas que lidam com os órgão e áreas formadores desta república??
Neste esquema foi primeiramente usado o BNDS como principal sistema de lavagem de dinheiro onde, quem se beneficiava com empréstimos tomados a juros baixíssimos, desviava grande parte deste aporte a contribuições de campanhas! Seria uma investigação difícil o cruzamento desses dados e sua inequívoca conclusão e total comprovação?
O BB (Banco do Brasil) foi totalmente cooptado e dominado com indicações de comando que jamais passaram pelos seus quadros de profissionais de carreira. Este banco está envolvido até o pescoço com jogadas financeiras mas que escandalosas....vide a última de seu presidente ao fornecer empréstimo a socialite com dividas até o pescoço...e que sequer as salda!!! Este agora foi transferido para onde??? ...para o comando da Petrobras!  Precisa dizer mais sobre a condução na administração de todo este esquema criminoso???
As obras deste governo/partido criminoso, foram todas, TODAS superfaturadas...fingem desconhecer o que seja superfaturamento??? Abre&Lima, foi a principal criação deste ex-presidente criminosos e corruPTor e de onde mais conseguiu a sua atual fortuna. Lá estão as mais fundamentadas provas de seus crimes! Interessantemente a Odebrch e Abre&Lima ficam de fora das investigações!
Teria de vir de fora, alguém para traduzir o que já se tornou claro a qualquer um: Este esquema criminoso, de correuPTção que envolve todas as áreas do governo, teve como  objetivo o enriquecimento particular de políticos, com aporte a suas campanhas (e por isso vimos campanhas bilionárias dos petralhas, em muito diferente das dos outros partidos...e sem comparação com os de oposição!), compra de parlamentares e domínio total do poder...dominio este amparado nas inúmeras e mais que conhecidas ações de chantagem e coações abertamente praticadas por este partido quadrilha e seus criminosos!!
Neste esquema, que é totalmente interligado, estão arrolados o BNDS, o BB, Caixa, os ministérios de minas e energia (petrobras, eletrobras e cia), ministério das comunicações...  com todas as suas obras e, naturalmente, todos os envolvidos com serviços e toda e qualquer prestação feitas ou que envolvam esses.
Um grande esquema criminosos foi montado por todo o País, envolvendo todas as suas áreas!!!
Mas, como estamos num país onde sequer conseguem um entendimento justo e honesto das próprias leis... que sequer tem condições de ter leis CLARAS... onde facilmente se considera ao corruptor a troca de lugar com o corrompido sob coação... onde um crime perde seu sentido quando se apaga facilmente seu objetivo, elegendo “o bode da da vez para o abate” sem um fim conclusivo... ONDE SEQUER CONSEGUEM INTERLIGAR UMA SEQUENCIA DE CRIMES NO ENVOLVIMENTO DE ESQUEMA TOTALMENTE INTEGRADO A CUMPRIR UMA ÚNICA FUNÇÃO – O PODER E SUA MANUTENÇÃO...

Todas as áreas do governo, após 2003, com o advento da eleição de um criminoso como presidente... tivemos o aparelhamento de TODAS as áreas e os crimes de corruPTção, comprovadamente, alí tiveram seu inicio de institucionalização. Após a instrumentalização do IBGE e IPEA para a maquiagem vigarista de todos os seus índices...com tudo maquiado... e com mais a incompetência de um país sem HOMENS com dignidade, honestidade e capacidade (e que, quando as tem, lhe falta a capacidade)...vamos ver de quando em quando uma pequena parte de todo este esquema vir aparecendo, o quanto for explodindo, mas com seus autores figurando como vítimas!!!
Os verdadeiros criminosos/autores de mais este estagio descoberto de todo este esquema criminoso serão os corrompidos, ou seja, as construtoras!!!
Este é o resultado esperado em um país disfuncional, movimentado por covardes e incapazes!!!
Que fazer uma aposta???






PS- Temos que admitir que somos todos deficientes, com graves limitações! Nos surpreendemos com o estado atual de coisas, após termos visto ser eleito gente ou grupo que viveu de crimes, jamais trabalhou na vida...somente por simulação!!! Gente terrorista que fez, a vida inteira, o que vemos atualmente o grupo do estado islamico fazer, ou seja, ou fazem o que queremos e nos dão dinheiro, ou atiramso bombas e matamos gente inocentes.
Como esta espécie de gente pode vir a nos surpreender em suas vigarices e sujeira. Agimos como se um dia tivessem sido limpos! Por cima, hoje condenamos as forças armadas por terem impedido que fizessem mais vitimas!!!
Somos deficientes sim!





 
IP