domingo, 15 de fevereiro de 2015

Em Vias de Um Golpe, Sem Contra-Golpes. E Tome na Cachola, Porque Merecem!!!!



Seria divertido e até hilário ver a cara de surpresa dessas pessoas de inteligência comprovadamente privilegiada, ante os efeitos do golpe hora engendrado e armado a vir nas próximas semanas...mas já corrente. Seria realmente cômico ver seus espantos diante de um golpe criminoso...naturalmente feito por criminosos... por esses mesmos que hora estão no poder. Suas inteligências não concebem a possibilidade de que, gente que sempre viveu de crimes, hoje o continuem fazendo!!! Não é realmente surpreendente? So deixa de ser quando atentamos para as diferenças entre inteligência e sabedoria. Mas, mesmo assim...
Já vem sendo divertido, a tempos, ver a disposição de quererem explicar que uma situação calcada na lei, na constituição, jamais poderia ser classificada de “golpismo”. Não deixa de ser uma boa distração ver pessoas conceituadas em sua capacidade mental e cultural, tentar discutir com criminosos o porque seria ilegal e  danoso roubar... a um assassino o porque, aos olhos da lei, um assassinato seja inaceitável... ainda mais por motivos toscos.
...seria, mas não é! Se pensarmos bem na responsabilidade que essas pessoas carregam consigo... se torna alarmante.
O “ministro da justiça” se reúne com advogados dos arrolados como acusados de corruPTção na investigação da operação LAVA JATO para lhes TRANQUILIZAR e dizer abertamente que seus clientes nada tem a temer...que “tudo será ajeitado”. Isso tudo um dia após o TCU ter interferido com a promulgação de mais uma “lei” que os habilita a tumultuar e inviabilizar certas áreas e alcance importantes em tal operação... norma esta que, normalmente, levaria meses para ser produzida, votada e promulgada, mas neste caso levou apenas algumas horas de um dia! O mesmo TCU que ajudou graça foster a se livrar de sua comprovada responsabilidade... com inegável dolo! TCU, advogado geral da união, ministro da justiça... e os “inteligentes” surpresos!!!!
Ora, os que pediam uma intervenção militar contra marginais que estavam solapando sem qualquer escrúpulo a constituição, sob crimes em cima de crimes (em principal os ocorridos no pleito eleitoral!) não seriam os idiotas da vez?? Eles, os inteligentes acusadores, são hoje o que???
O golpe não está sendo planejado, ele já esta sendo implantado! ... e os “inteligentes” com suas carinhas espantadas!

Em 2007, neste espaço, se dizia que ainda havia tempo de tomar atitudes quanto a este estado de golpe e esta quadrilha de criminosos. Hoje, o tempo já passou...as carolinas não viram... podem mudar as leis, as normas e porem como estado ilegal aquilo que se figura com base na constituição, e como viável o que se apresenta ao inverso.
Tudo que seja previsto em lei é golpismo...e não se fala mais nisso!

As ações do Exército Brasileiro quanto a um grupo de criminosos, que agora fazem e desfazem... as heranças recebidas do governo FHC...   quem cospe no prato que come, merece o que??? Merecem ficar com carinhas de surpresos!
...e tome na cachola!!!




 
IP