Claro que sempre tive essa suspeita, aliás, sempre foi uma grande certeza! Mas, como comprovar? Como saber se estaria indo longe demais nas “fantasias” de conspirações? Bem, como sempre a verdade prevalece através dos fatos, aos quais não se tem como, ou não se consegue manipular.
Fiz um post onde falava que as pesquisas foram sumariamente desmentidas quando da vaia no maracanã a este que hoje se apresenta como presidente. Foram desmascaradas, ficando explícito que são uma farsa montada ao gosto do freguês.
Fiz outro post prevendo o futuro (coisa fácil neste caso), onde dizia que o PT iria, mais uma vez, fazer das suas farsas comuns a quadrilha, onde ou o povo no maracanã seria só de petistas (ida financiada com o NOSSO DINHEIRO), ou o “brincando de Presidente” não iria. Errei feio! O PT realmente financiou a coisa toda, baixando os valores dos ingressos ao máximo, para o povão ir em peso...só que, o povão não compareceu quanto o esperado e, o “Brincando de Presidente” também não! Mas ficou cheio, não lotado, mas cheio.
Ao ser pronunciado “o Presidente da República” as vaias voltaram com peso, mais ainda por não ter a quantidade que tinha antes, mas o estrago sonoro foi o mesmo. Ou até pior, porque agora era o povão vaiando!
Oras, se houvesse realmente uma quantidade de 50% do povo que fosse pró lula, as vaias teriam sido tão criticadas, que não teria espaço a uma segunda apresentação! Só que vimos exatamente ao contrário. Vimos a Net cheia de elogios ao desempenho da platéia da abertura do PAN. Comentários com tom favorável as vaias em jornais, revistas e telejornais...as pessoas nas ruas contavam e riam do acontecido. Pouco se viu quem criticou tal acontecimento. Pouco se viu quem defendeu o lula. Pouco se vê quem defende o lula e seu filhinho, o lulinha.
Onde estão os 50% favoráveis ao lula?
Fernando Henrique Cardoso manipulou (financeiramente) o congresso e conseguiu editar mais uma das medidas provisórias (uma das milhares que lançou, tal qual CPMF) que dava direito a reeleição. Instaurou as urnas eletrônicas e abafou todos da área digital que tentavam informar dos perigos de forja em um sistema desta natureza. Conseguiu calar a boca de todos que exigiam que seu voto tinha de ter um comprovante físico e...se reelegeu!
Todos nós conhecemos o que é um vírus! Sabemos que um vírus é um programinha muito pequeno que desaparece no meio do sistema e cumpre uma função específica, como converter arquivos de um tipo para outro, e há os que convertem até mesmo os resultados de uma pesquisa, deixando seus percentuais bem definidos a um objetivo, ou apenas apagam arquivos, linhas, alteram resultados...apaga todo um conteúdo do sistema de armazenamento ou o modifica..e assim vai! Urna eletrônica ta fora deste perigo porque? Se temos um poder legislativo corrupto, um judiciário que também é corrupto, e um executivo que é mais ainda, como vamos ter um sistema eletrônico de votação sem corrupção? É matematicamente impossível!
As vaias da classe média (que é a classe que sustenta este País) e da baixa (que é a mais numerosa) deixaram claro muita coisa, principalmente que a corrupção vai muito mais além do que podemos prever nas mais tresloucadas “fantasias” conspiratórias.
Urna eletrônica que tem uma impressora interna, mas que não imprime seu voto para VOCÊ ver o verdadeiro resultado da tecla que premiu, e que muito menos imprime uma cópia deste mesmo voto para estar como comprovante a todos os partidos que queiram comprovar a veracidade e idoneidade da coisa e do resultado, é urna eletrônica que pode fazer de tudo, servir para qualquer coisa, menos ser um instrumento democrático.
E, apesar de todas as vaias, o “Brincando de Presidente” está promovendo, frente ao congresso, uma nova edição FHC, mas agora para viabilização de uma terceira reeleição. Depois dela, um Presidente poderá se reeleger por três vezes...
No País sede do mercado digital, o que tem a mais avançada tecnologia digital do mundo, as eleições são digitais? Não? Será porque? Será que o País mais rico do mundo não tem recursos para tal avanço eleitoral?
Depois das vaias, muita coisa ficou explicada, principalmente o mistério de não vermos em quantidade suficiente, os eleitores de lula...como não vimos, à época, os de FHC.
Mas erro nisso também, porque as coisas não ficaram explicadas depois das vaias, mas sim COMPROVADAS!
Lula esteve em minha cidade nesta semana, e o que mais vimos, foram ônibus fretados e participantes arranjados para encher a “platéia”!
Engraçado foi que o mesmo ocorreu às vésperas das eleições. Nada vimos de mobilização ou este personagem ser ovacionado nas ruas. Pelo contrário, vimos ônibus e mais ônibus fretados para encher comícios, com os participantes “ganhando brindes”...
Vaiar, neste caso, é feio ou apenas uma necessidade de demonstrar a verdade dos fatos?
Aliás, quem sempre vive a margem da lei, o faz de forma automática, por já estar tão acostumado que, nem vê o que fez...ou faz!
Olha essa foto e diga: tu ta vendo alguém nela cumprindo a lei? Foram multados ou detidos pela falta de cinto de segurança? Essa foto foi divulgada com indignação pelos meios de comunicação? Todos já estão tão acostumados com a coisa por fora da lei, com quadrilhas, que...é só mais uma foto.
domingo, 29 de julho de 2007
Uma Suspeita Mais Que Comprovada
Postado por Marquer às 23:17
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|