domingo, 13 de janeiro de 2008

Demência ou Idiotismo


Houve a suspeita de que o espaço aéreo era uma verdadeira bagunça, sem qualquer competência * (não no sentido do termo “competência” ao qual e como usam os homens que vestem capa, mas sim a que se refere a capacidade quanto ao que se propõe) * gerencial...isso deflagrado pelo acidente com o avião da TAM e um jatinho que se chocaram no ar...uma situação totalmente inusitada e até bizarra! Desde então morreram centenas de pessoas em desastres aéreos, vítimas antes de mais nada, da incompetência de quem foi eleito e não faz idéia do que seja a responsabilidade de administrar um País, ao menos a gravidade a que pode chegar os resultados quanto a sua negligência.

Vimos antes disso, muita coisa que geraram mortes e desgraças a muitos Brasileiros, e outras que trariam ainda mais, como a tentativa de desarmar quem quer defender a si e aos seus. Pelo menos nesta não conseguiram...

Quantas mortes tivemos de famílias inteiras, ou de crianças...ou de pais que deixaram os seus em total desamparo? Mortes ocorridas nas estradas com buracos traiçoeiros, sem qualquer sinalização ou condições de trafego seguro...sequer de tráfego! Estradas tratadas com obras feitas em épocas chuvosas com o único intuito de angariar mais votos, pois foram obras realizadas em ano de eleição e às pressas! Essas mortes importaram ou motivaram essas obras? Se tivessem motivado, com toda certeza que jamais teriam sido feitas em épocas de chuva! Seis meses depois das obras concluídas, as estradas estavam em pior estado que antes, ou seja, matando mais que antes...isso tudo por voto!

E depois de anos de negligência e ações marginais, criminosas e inaceitáveis, temos todo o governo informando que não há nada de perigoso nos casos de febre amarela e que não precisam correr aos postos para se vacinar, pois não há epidemia! Diz isso depois de ter mandado todo o pessoal do palácio do planalto serem vacinados...e a cada dia morre um pelo País. Mas não há epidemia e nem perigo algum, como diz o governo!

Quanta gente morre por negligência, por incompetência, por pura maldade, por puro sentimento de poder e posse!!!! Mas dizer o que, já que votam nesses mesmos incompetentes marginais?

Os “eleitos” podem mentir, roubar, enganar e ainda sorrir cinicamente que nada é notado como sendo algo que se deva afastar...muito pelo contrário, é tido como normal!

As pessoas estão morrendo com o próprio aceite de toda a população...eles mesmos que escolheram, escolhem a ainda escolherão este destino.

Como ter pena de uma população que morre de uma doença que já fora erradicada dos centros urbanos a mais de quarenta anos? ...fora todas as outras doenças que estão voltando por puro atraso e desgoverno, dentre outras que crescem espantosamente, como o caso da dengue hemorrágica...isso tudo por pura negligência e ânsia de desvio de dinheiro a cofres internacionais em contas particulares de “certos” brasileiros.

Sem investimento e governo, estamos vendo a instabilidade econômica chegando, acompanhada da falta de energia que move todo o País...

Mas a aprovação do presimente inácio da silva vai em alta, não vai?

Então, vamos reclamar do que???

Nunca antes na historia deste País, um programa social de compra de votos seguiu a tanto, em um perfeito e impávido colosso.


Por mais incrível que possa parecer, NENHUMA das promessas de campanha foram cumpridas...mas a compra de votos é uma realidade! Para isso soube governar...única e exclusivamente para isso!




Como é bom ouvir e ver gente lúcida...

...Justa...

...e honesta!

 
IP