quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Como Era Bom Meu Carnaval

Ahhh, como era bom o carnaval! Ficar vendo aquelas bundas lindas indo para lá...para cá...! O fascínio que todo homem tem pela bunda feminina é notório e não adianta negar. É fato! Nada de ficar babando, porque isso é para os bobões. Apenas ficar olhando e admirando.


Admirando uma das coisas mais bonitas que a natureza já fez... se não for a mais linda!

Mas o problema de hoje ta na dona do ornamento.

As mulheres hoje desfilam num convencimento que tira a graça da naturalidade. E a graça ESTÁ na naturalidade. Pode ser pequena, grande, fina ou larga, do jeito que for! Cada uma tem uma graça particular, e estritamente ligada a naturalidade. Mas desde que o carnaval se tornou passarela às que querem posar nua, aparecer, dar uma de pavão, se arrumar, mas não de ir se divertir e apenas brincar... nossa admiração vai indo por água abaixo!

É como se, você solteiro, ao estar sozinho num bar, numa festa, casa noturna e, visse uma mulher... gostasse... se aproximasse ...bom papo... toda legal e, no final das contas ela te dissesse: Bem, meu filho, o negócio é o seguinte, são 800 Reais a noitada...!!!!

Essa ânsia de "se arrumar", ta criando um estigma terrível para as mulheres! Tá igual a história do bambolê-de-otário.



Nota – Deu no Blog da Santa

“Para evitar vaias, Lula se esconde no Sambódromo: Lula e a primeira-dama, Marisa Letícia, assistiram na noite de ontem ao primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio. Para evitar as vaias, como ocorreu na abertura dos Jogos Pan-americanos, em 2007, Lula chegou de forma discreta ao Sambódromo. O nome dele não foi anunciado pelo locutor oficial do desfile... (O Estado de São Paulo)”


PS – Cadê os 84% de um presidente que se esconde para não ser vaiado?????????

PS2 – Nota importante de esclarecimento e informação: O blog da Santa foi ameaçado por PTralhas e por eles retirado do ar. Toda a máquina governamental agora “trabalha” perseguindo blogs e os tirando do ar. É o “Grande Irmão” em ação! O que eles não contavam era ter um servidor HONESTO, em um País HONESTO, com que possamos contar! E tá o Blog da Santa de novo no ar, num SERVIDOR PORTUGÊS!!

 
IP