domingo, 23 de agosto de 2009

Inácio Paraguassú, ou Dilmá Paraguassú? Faça a Sua escolha!


Quando do escândalo dos cartões corporativos, nas descobertas de obras da família imperial, ...ops, Presimential,...ops...Presidencial, em imóveis de propriedade dos mesmos, mais precisamente no apartamento (Hoje luxuosíssimo!) de inácio da silva e de sua filhinha (que coisa lindinha ela é, né??), de inúmeras compras particulares e retiradas de dinheiro cash, travaram as descobertas sob e signo do ocultismo, intitulado “segurança nacional”. Para combater tumultuando as informações, cai do céu uma listagem com contas particulares do ex-presidente FHC e sua esposa. Um pato da Casa Civil pagou a conta e fez futuro financeiro como laranjinha madura. Só não conseguiram explicar uma coisa notória: A listagem foi planejada e executada nos computadores da Casa Civil, comandada por Estela. Posteriormente justificada como “levantamento”. Só que fora um “levantamento” PÓS escândalo. Isso por sí só já coloca tamanho na mentira proferida pela dita ministra...que muitos, uma infinidade de milhões chamam de Sinistra.

O terrorismo fala mais alto, por questão de índole, anos de prática e natureza mesmo.

Planejar por debaixo dos panos, pelas costas e na surdina é costumeiro a eles. O que não julgam ser costumeiro é que algum com mais valores, possa, por indignação, vir a tona com a verdade.

Deste exemplo, muito outros de igual valor e teor vieram a toma, sempre demonstrando uma coisa simples: ELA É MESTRE NA MENTIRA, NA FALSIDADE, NA ENGANAÇÃO E NA FALCATRUA!

Os anos não lhe melhoraram em nada, tanto a natureza, quanto as práticas. Continua a mesma de antes. Estela.

Única saída: chorar cenicamente e cinicamente em público, sempre que for pega com a mão na massa. De preferência em uma CPI com integrantes totalmente despreparados para o cargo ou função.

Lina recebeu um chamado com ares e avisos de ser totalmente restrito e particular. Top Secret mesmo! Como boa funcionária e inteligente, não marcou o que pudesse ser rastro, muito menos em sua agenda. Mas sabia que qualquer entrada no Palácio do Planalto, divergia de uma entrada na casa da mãe Joana! Entrada no Planalto é marcada pela alta segurança e registro!!!

Estela jamais poderia imaginar que alguém fosse inteligente o suficiente para pedir as imagens da segurança. Afinal de contas, cumpre seu papel única e estritamente para os ignorantes! Ignorantes não pensam, aceitam qualquer mentira como verdade, choram e se condoem ao ver qualquer choro sentido e...SÃO TOTALMENTE TOLOS!

Oras, se foram eleitos pelos tolos e por eles vivem a governar enganando...se esses mesmos são milhões em cima de cada centena pensante, pra que se preocupar??

Após um pensante ter levantado o óbvio de se checar as imagens para comprovação da presença de Lina ou não no gabinete de Estela e em seguida ter havido o requerimento das imagens... três dias depois, o Planalto informa que as imagens daquele dia haviam sido perdidas...!!!

Ou seja, O planalto hoje é comprovadamente a casa da mãe Joana!! É preferível o Planalto ser a casa da mãe Joana a Estela ser pega em uma mentira...claro!

Mas na verdade, não se precisa de imagens! Sua biografia norteia onde está a verdade...justamente na direção da verdade de Lina!

Mas isso não preocupa, 80% são de tolos que acreditam em qualquer desculpa apressada, por mais absurda que seja.

Basta dizer que não ouviu nada, não viu nada, não sabia de nada...e pronto! Os 80% vão se sentir aliviados com tanta “dignidade”!!!

Eles sabem que governam para ignorantes vendidos, tolos desnorteados. O que realmente espanta são jornalistas que viram a cara diante de tantas verdades tão fáceis de se comprovar, e ajudam a tumultuar o cenário informativo com tantas notícias relâmpagos, que em 15 dias morrem e jamais voltam e serem lembradas!

Cumprem as suas funções venais para poderem vender um pouco mais de jornais e, assim caminhamos para um abismo onde se encontra um País podre, corruPTo e sem qualquer VALOR!

E o Bem Amado nos confere cemitérios quinzenais maravilhosos, dignos de contos dos mais patéticos!

E Chico Buarque continua fazendo resenhas literárias pelo SEU País!

Será que Chico leu O Bem Amado?


...


O povo é tão tolo, mas tão tolo, que qualquer mentira não pesa nem um grama, na balança das escolhas do que faz bem, e do que faz mal. Do que constrói para o que destrói. Do que lhes condena ou o que lhes absolve.

É absurdo e inacreditável, mas vivem uma vida inteira chafurdando lama e sorrindo as gargalhadas. E ainda deixando esta triste herança para seus filhos...para NOSSOS filhos!!!

Depois que se descobriu a quantas vai a ignorância deste povo tolo, acharam a forma correta de governar lhes enganando eternamente, e assim se perpetuar no poder. E quem descobriu foi justamente um que se viu no meio deles, mas que resolveu pensar um pouco mais!

Por ter vindo do meio deles, SABE que qualquer sumiço, de imagens ou até dinheiro, poder ser justificado com qualquer desculpa...não vão notar mesmo!

...se quer que muitos entendam, por favor, não faça nada inteligente!



PS – O então Presidente João Baptista Figueiredo, em 1977, disse que preferia o cheiro de cavalos ao cheiro do povo. Foi tratado por toda a imprensa com uma indignação ímpar...jamais vista!! Hoje: e não é que o cara tinha razão!!! O cheiro do povo tem dado nojo!

João Figueiredo morreu sem deixar qualquer fortuna para seus filhos e netos.

PS2 – Desculpem, este post pode estar até arrogante, mas em nenhum momento deixa de dizer A VERDADE! As vezes é chato dizer a verdade, mas ela TEM DE SER DITA!

 
IP