sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O País dos Proletários


Em um posto de gasolina, com uma placa bem grande, informando “É proibido som alto na área deste posto”, mais a lei correspondente sendo indicada abaixo desses dizeres, cinco carrões, todos novos, tunados, rebaixados, com vidros totalmente pretos, estavam estacionados em posições irregulares quanto as vagas marcadas no chão... ninguém mais conseguiria estacionar! O som ia as alturas, em decibéis absurdos, enquanto os cinco rapazes bebiam cerveja sem parar. A cada garrafa tomada, outra era buscada na Delicatessen do posto. Já eram, ou ainda eram 10:06 hs da manha de um belo sábado.

O frentista, tendo dificuldade ate mesmo de ouvir os pedidos dos clientes, se dirigiu aos rapazes e pediu com toda gentileza se não poderiam abaixar o som, até porque lei proibia este tipo de prática naquele local. Ouviu de um deles que não iria faze-lo. Explicando mais uma vez que aquilo estava dificultando o atendimento aos clientes, disse que assim seria obrigado a chamar a polícia. De pronto, afrontosamente, em tom de ameaça e de forma totalmente desrespeitosa, um dos rapazes disse que poderia chamar, afinal de contas seu pai era um promotor de justiça e nada aconteceria a ele. O frentista, cabisbaixo, reconhecendo a realidade onde vive, voltou a sua posição e tentou dar o melhor de si no atendimento, inclusive chegando o mais perto possível dos clientes, para não ouvir errado os pedidos...!!!

Isso aconteceu! E acontece de ponta-a-ponta deste País! É uma constante.

Tal qual os antigos filhinhos de militares, hoje temos os filhinhos de políticos e componentes do judiciário vivendo da benécie dos salários pagos a seus pais, justamente por aqueles a quem afrontam e pisam.

Qual a qualificação de um homem que ocupe o cargo de Promotor e dê uma criação dessas ao filho? Um homem desses tem capacidade de promover uma justiça verdadeira...ou das falsificadas? O que uma pessoa com este tipo de comportamento e concepção pode promover em sua profissão e cargo. Que tipo de qualidade e conteúdo tem para empregar em prol de sua sociedade? Nada, nenhuma!!!

De proporção direta ao tipo de mandatário que tem um País, este é o resultado mais aparente, do qual convivemos diariamente e o mais absurdo, provindo daquele que deveria governar, mas ao invés, vive de viagens, como seu antecessor. Moram no País das Alices.

Há aqueles que o defendem, dizendo que nesses casos, um presidente pouco pode fazer. Idiotas e ignorantes. Deveriam reverberar a própria incapacidade a seus iguais! Tentam enganar a quem, senão aos outros idiotizados?

Para eles, basta lembrar que muitas MPs foram editadas diretamente das mãos interesseiras de um presidente omisso, que mudaram até mesmo o direito adquirido por cada cidadão votante no pleito do desarmamento. Mesmo tendo vencido o sim, uma MP de interesses escusos faz hoje ser ilegal tentar defender armado, seu lar que possa estar sendo invadido por meliante também armado. Outras muitas MPs foram aditadas, com efeito direto na vida de cada cidadão, mas as que venham a moralizar, dar mais justiça ou direitos, essas são “impossíveis”...”estão fora do alcance de um presidente”!!! Governa para idiotas!

Mostra a verdadeira face quando, tendo sido um proletário, hoje governa para os que neles pisam. Faz ou fez oque em direito dos mais necessitados de justiça e cidadania?

E os filhinhos dos desajustados, mas bem empregados, continuam a fazer o que querem, pois vivem num País de governo que lhes assiste na covardia.

Pedir ao presimente para mostrar a cara, pra que? Ela já está exposta desde seu primeiro dia de desgoverno!

E seguem os mais fracos, tomando na cabeça...pancadas dadas pelos protegidos desta sociedade covarde, de homens vergonhosos, incapazes, adeptos da Lei de Gerson, das facilitações, do dinheiro fácil...homens que não são HOMENS!

Como antes, o agora vem da mesma forma. Um País que é a cara de seu presidente...ops, presimente. Antes, o militarismo com militares covardes, hoje os mesmos covardes, mas sem fardas. Os mesmos que lutavam contra eles, mas agem como eles...!!!

Quem dera víssemos um presidente de VERDADE, homem competente, comprometido com o justo, agindo pela sociedade, e não pela reeleição, num exemplo direto de seu verdadeiro interesse: O de permanecer eternamente no poder, ou o maior tempo possível, viajando, comendo bem, bebendo muuuuito...vivendo como um rei. E que se lixe o País, nos casos que não sejam para se reeleger!


Interessante: Sabe qual a punição a um juiz penalizado por pedofilia, roubo, formação de quadrilha, assassinato, estupro e coisas do gênero? Aposentadoria com proventos integrais e...mais NADA!!! Não trabalhará mais na vida, passando a viver livre e desimpedido, sem mais nada a fazer, em eternas férias...e livre para fazer o que bem lhe aprouver, nos mesmos desmandes de antes! O Brasil dos proletários que a isso tudo vêem, mas sorriem desdentados e displicentes, achando graça da própria desgraça, enquanto são pisados...!!! E o “tão capaz e tão bom” continua apenas pensando em reeleição, costurada num poste enganador que se diz mestre e doutor, sem nunca ter sido. O foi apenas para enganar os idiotizados.

No futuro, se Deus quiser, não veremos o filminho sem vergonha, eleitoreiro e megalomaníaco, intitulado “Dilma, a mãe do Pac e irmã do filho do Brasil”.

Se DEUS quiser... Mas depende também dos idiotizados quererem sair da lama em que vivem.



PS – Para as meninas: HOMENS descrito no blog, sempre versa pelo gênero...a espécie, e não pelo sexo...isso antes que uma venha a se sentir esquecida.

 
IP