domingo, 28 de fevereiro de 2010

A Energia Livre Mais Cara do Marcado



A brincadeira anda boa? Tem gostado? Vem achando incrível demais o que vem lendo no blog? Baboseiras em cima de baboseiras, não é?

Pois então vamos fazer um teste para ver a quantas vão nossas baboseiras, ou o quanto incrível é tudo o que se posta por aqui? Se comprovarmos algumas verdades, vamos nos ter, eu e vcs, como pessoas incríveis, dignas de "viver na lua". Verdadeiros lunáticos!!!!

Vamos a um teste?

Todos já sabemos que um simples limão gera energia suficiente para manter um pequeno relógio digital por semanas, mas para manter a nossa casa, teríamos de ter um enorme limão. E bota enorme nisso! Energia livre é toda aquela que tem nenhum ou baixíssimo custo, e não deixa resíduo. Se gera energia do nada!

Pois então vamos a um experimento. Quem quiser que o faça... vai dar certo e verá que pode ter energia da forma mais simples possível!

Sabe aqueles motores pequenos, do tipo de brinquedo de criança ou de escova de dentes elétrica..qualquer tipo de motorzinho eletro-magnético que trabalhe com apenas uma pilha do tipo AA (pequena), pois bem, pegue um. Arrume uma lâmpada de lanterna pequena de uma pilha do mesmo tipo. Agora, com o motor solto, ligue os fios da lâmpada nos pólos do motor, onde se ligaria a entrada de energia vinda da pilha. Ligada a lâmpada nos pólos, montado todo o esquema, agora gire o eixo do motor com os dedos, ou seja, gire o eixo entre seus dois dedos como se fosse estalar os dedos. A cada giro que der, a lâmpada vai acender (piscar)! Você não precisou de nenhum tipo de fonte de energia para gerar fluxo suficiente para acender a lâmpada!! A isso se chama energia livre! O próprio motorzinho vira um gerador de energia.

Se acoplar um disco no eixo do motor (muito bem centralizado), colar vários pequenos imãs (todos com os pólos positivo – por exemplo – em uma mesma direção) fixar este motor de forma que fique num ângulo de 45 graus, e aproximar das bordas deste disco um imã maior, bem mais potente, o mesmo irá girar a um primeiro impulso que você der... e não parará mais de girar! A lâmpada se acenderá e só apagará quando você parar o disco. Um bom engenheiro elétrico faz isso com muita facilidade, ou seja, monta em sua casa um gerador de energia livre. Pequeno, de pouca capacidade, mas com um certo investimento...!!!

Ou seja, conseguiu? Então viu que para gerar energia livre, nada mais é preciso que pesquisa, bons testes, bom projeto, bom investimento e... resultado: pagamos por uma energia caríssima em nossa casa!

A máxima também se apresenta aqui! Se fizermos com que um produto tenha grande despesa em sua produção/criação, poderemos cobrar altos valores por ele, muito acima do investido.

Motores pequenos de energia vinda do magnetismo (energia livre) são totalmente viáveis, e eletrodomésticos como ventiladores e outros poderiam ser projetados desta forma. Mas, muita mais fácil você ser incitado a economizar, e não acender luzes desnecessariamente, não poder usar os ventiladores sob um calor dos mais castigantes... do que lhe dar esta oportunidade, que, se dada, menos dinheiro teria de dar ao governo. Menor seria o custo de sua luz.

Mais fácil e lucrativo te pedir para economizar, do que te dar esta oportunidade que, se instituída, muitos povos que vivem sem luz, sem qualquer tipo de energia, hoje, não estariam morrendo por falta de condições! A África é o nosso grande exemplo no mundo, onde uma quase totalidade de lugares tem como única fonte de energia o carvão. Obrigam os coitados a viverem nos tempos das cavernas... em condições sub-humanas, para outros viverem como reis! Este é o mundo que você vive... e que parece não enxergar!

Pense nisso em uma escala bem maior. Pense nisso como um projeto de governo. Pense que um governo de administração REAL poderia ganhar de diversas outras formas que não fosse do sangue e da vida de outros seres humanos, da falta de evolução e desenvolvimento.

Olhe agora a lâmpada em seu teto e VEJA que isso não passa de um grande engano, de um grande engodo, como muitas outras coisas que foram feitas a sua volta! Se vive enganado, serve para a máxima de viver trabalhando para te mau sustentar, a você e aos seus... em contra-partida, para bem sustentar os que dizem bem governar este que é seu País/Mundo..sua casa!

Na verdade, você PAGA para morar na casa onde você nasceu! Esta é a mais pura e repugnante verdade. No nível mais amplo possível!

Brincar com motorzinho velho pode te levar a coisas bem novas... e bem MAIORES!!!

Pode fazer de você um ser bem maior do que é atualmente! No mínimo, um pouco mais digno.

 
IP