quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais Uma da Quadrilha e do Quadrilheiro



Às vésperas do julgamento (júri popular) dos principais envolvidos na morte de Celso Daniel, a Promotora responsável pelo caso, Dra. Eliana Vendramini, que após ter pedido a participação do Promotor Cembranelli (Caso Nardoni) e ter dado outro vulto ao caso mais que claro da participação da quadrilha do PT e “militantes”, sofreu um atentado e está hospitalizada.

Seu carro foi fechado por dois outros que, após capotar diversas vezes, foi atingido por disparos. A promotora só não morreu por estar em um automóvel blindado. Está internada em hospital do qual, por segurança, não foi divulgado.

No caso Celso Daniel já se somam mais de 14 mortes entre as testemunhas. Quase todas foram eliminadas...inclusive o legista e o perito. Sua Família hoje é adida na França, sob pretexto do risco de vida, em condição de proteção política dada por aquele País. Todos acusam as ameaças sofridas pelo PT, onde foram avisados que morreriam, cada um deles, se falassem a verdade. Para poder contar a verdade, ou seja, do envolvimento do quadrilheiro e a apresentação da VERDADE de que o partido dos trabalhadores, nada mais é que uma fachada de uma quadrilha, sendo apresentada como partido, a França lhes foi a saída...para a divulgação da verdade.

Mas diga, cadê os repórteres? Nem como anunciantes eles servem? Você leu esta notícia nos jornais??? Viu na TV???

Os blogs, hoje, vem dando as noticias com muito mais isenção e profissionalismo...claro, esses não são feitos por jornaleiros!

E o quadrilheiro continua impune, fazendo o que quer. Sua quadrilha comete, sem qualquer medo, todos os crimes possíveis!! Após vender uma marionete maquiada, o mequetrefe poderá fazer ainda muito mais!!

Mas veja, quem ta errado, uma população que quer TERRORISTAS, CRIMINOSOS E MARGINAIS no poder, ou nada fazem contra, ou profissionais que arriscam a vida no anonimato por puro senso de justiça e honestidade?

De tudo, o mais certo é poder afirmar que, existem criminosos passivos e os ativos...

...certamente que os jornaleiros são os passivos. E como são passivos!!!!


PS- Em Aracaju, Sergipe (governo Petralha, claro!) O presidente do TER/SE foi alvejado com mais de 30 tiros em um sinal, após ter sido cercado por quadrilha de assassinos profissionais. O governador petralha, conhecido como “petralha piscadinha” disparou nas pesquisas, que dizem, antes estava sendo embarreirada pelo TER local por irregularidades em sua instituição e execução (a pesquisa ao menos havia sido registrada).

Espantosamente este se apresenta hoje com dez pontos percentuais a frente de seu adversário...que foi preso nas últimas eleições para prefeito, sob acusação de fazer carreata no dia da votação...na verdade, ele e amigos iam para votar, todos de carro, sem alarde, mas ao passar pela verdadeira carreata dos petralhas... São os governos petralhas, seus governadores e o chefe da quadrilha!

O Brasil de hoje!

Mas...cadê os jornaleiros????


PS- Falar de Erenice Guerra? Pra que? O caso da propina so se soma ao crime do dossiê que fora responsavel e ainda está impune...falar de 6% pra que? Discutir licitude de um crime com marginais? Ou mesmo lembrar que nepotismo é já uma trasngressão tão óbvia...???!!!Pra que?

 
IP