terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um Poste Bem Vendido aos Bolsa-Eleitores

É tão absurdo e triste poder constatar a altura deste povo, que nem o óbvio consegue alcançar...!!!

Uma sociedade de canalhas... pode-se afirmar isso sem muita distância de dois pontos percentuais de diferença, para cima ou para baixo.

Começa na CNT/SENSUS, formada por um sindicato (sindicalistas...!!!), presidida nada mais ou menos do que clésio andrade, ex-sócio de marcos valério (o operador do mensalão, réu confesso!!), antigo amigo de petralhas e parceiro de Inácio nas antigas negociatas. Aquele mesmo instituto que foi o primeiro a divulgar índices estratosféricos de aprovação presidencial do quadrilheiro. Termina em dar a Terrorista, em apenas dez dias, uma virada de dez pontos percentuais a frente de seu adversário...e sem REGISTRO da pesquisa... com o TRE caladinho.

Tem gente inteligente neste País, ou é formado apenas por uma canalha dominante?

...

Continua em alguém que ao menos consegue se comunicar de forma, pelo menos, aceitável! Olhe a foto e descubra o segredo de tanta gagueira, reticência e o ar de quem ta recebendo mensagens do além:




Oras, oras... vão dizer que, de 200 milhões, apenas uns poucos, ou melhor, 5% repara no cabelo sempre escondendo o ouvido... na gagueira reticente de quem não sabe o que vai falar... nas respostas desencontradas sob perguntas mais que objetivas, ou nas mentiras ditas de forma mais que descarada?

Antes se achava que era um povo feito de trouxas, hoje ta claro que é formado pela canalha... aquela mesma que quer o continuísmo da esperteza, da criminalidade e da marginália...oras, e de onde vem o "jeitinho brasileiro"?? Não é mesmo, macunaíma?



Pra aceitar mentiras, ou se é canalha e por isso nada espanta, ou se é verdadeiramente um idiota.

O que dizer de quem vota em quem vive de mentiras, de farsas, dossiês, chantagens...comprovadamente?



A canalha continua e é vislumbrada quando uma oposição feita de iguais mequetrefes, ou esconde tais fatos, ou neles se compraz! Vamos ver o que a oposição poderia ter mostrado, mas parace que suas canalices lhes embotam: esconder, se calar ou esquecer fatos que recorram a crime comprovado, como o de falsificações e falsidade ideológica???



Agora, ouvir a verdade de alguns poucos e dar as costas ao discurso como se o crime e a enganação fosse das mais comuns e cotidianas, somente nos remete a certeza de um País feito de canalhas, pois se não, isso teria muito mais vulto, ou seja, a VERDADE estaria em voga, e não a mentira e a farsa!



E em respeito a verdade, fica algo grave que deve ser visto:



Mas como a canalha gosta, vamos terminar brincando...nem que seja brincando com a verdade que tentam conviver e não olhar.

 
IP