segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Visão Geral de Algo Enorme e...Sério. Bem Sério!

O Quadrilheiro aspirava a fama internacional, mas...como o mundo lá fora é feito de gente inteligente e desenvolvida... não conseguiu enganar a todos por muito tempo.

É taxado hoje, lá fora, como demagogo, farsante e travesti de psicopatas.

Quem são seus amiguinhos verdadeiros? Chavez, Ahmadinejad, Fidel Castro... Evo índio sem testa... no caso do Irã, interviu e enganou a todos no mundo, ajudando o psicopata do mármore incandescente a obter o tempo necessário para aquisição da bomba! O psicopata apedrejador de mulheres diz que todos os Iranianos irão para os céus das 123 mil virgens somente depois que varrer todos os Israelitas da face da terra... o mantenedor do terrorismo mundial vai acabar conseguindo...e com ajuda de quem? Do homem mais humanitário do mundo, depois de Hitler, claro!

O equilíbrio mundial se mantinha na ponta do único País que conseguiu sustentar duas guerras ao mesmo tempo, dado a seu poderio.

Temos hoje os Estados Unidos, Inglaterra, França, Israel e mais alguns mantendo a ordem mundial fora do fanatismo religioso/fantasioso. Sustentaram o pacifismo entre os Países menores a custa de proteção e intervencionismos...ilegais, reprováveis, mas vantajosos a paz. Após a burrada feita pelo criminoso Bush, e da escalada do terrorismo e esquerdopatas, principalmente pela America latina, temos esta ordem gravemente ameaçada... ou seja, juntando Coréia do norte, China, Russia, Cuba, Venezuela, Irã e...Brasil...hehe, fácil fica a vislumbrar o futuro, não é mesmo?

E quem foi o deflagrador deste desequilíbrio que somente se manteria sustentável se na balança jamais caísse um povo que sustenta terroristas covardes e é formado de psicopatas fanáticos que tudo farão para “varrer com os infiéis da face da Terra”?

Já leram sobre o anti-Cristo?

Parece que alguém leu e ta escrevendo a história direitinho, para que as previsões não fiquem como mentirosas!

Se for implantado o comunismo no Brasil, a que bloco pertenceria e para qual bloco levaria todas as suas riquezas???

Ainda ta em dúvida?

“Ahhh, mas o comunismo nunca seria implantado no Brasil”!

...acha mesmo?

Então vamos ouvir da boca dos próprios, a verdade sobre os planos que já vem sendo traçados para o Brasil e algum tempo...desde que uma quadrilha esquerdopata tomou de assalto o poder e montou o foro de são Paulo:



É por essas e outras que começamos a entender os motivos da briga pelo poder, entre direitistas e esquerdistas e o porque do golpe de 64, que se não tivesse ido a cabo, não teríamos tido um Brasil como o tivemos...até os dias de ontem.

E tem gente que chama este assunto de teoria da conspiração...são reles patifes da desgraça, que certamente virá! ...não tem como não vir...é somente uma questão matemática.

Da mesma matemática que manteve a paz desde 1945, do pós nazismo.

Presentinho para todos os pensantes, e FORA para os que pensam em bloco!



 
IP