quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Procuramos Por Tanto Tempo... e Eles Acharam Por Nós!



Quantas vezes ouvimos ou lemos, que o problema de votar, é encontrar um candidato verdadeiramente reto e honesto?

Mas como saber se o candidato é realmente honesto? O foi por toda a sua vida e ainda mantém, apesar do convívio com pares de outro tipo de índole, sua honestidade a toda prova...? Algo difícil, pois precisaria de uma bateria de fiscalização hercúlea contra ele. No Brasil, poderia se dizer ser impossível a oportunidade de votar em um candidato que passasse por tal prova.

Teria de mobilizar centenas de pessoas, talvez mais que isso, para vasculhar todo e qualquer papel, negócio, transação, acontecimento...TUDO! Tudo para poder encontrar algo que lhe possa desabonar, ou desmascarar, pois, convenhamos, ser honesto ao ponto de passar por tal prova, seria quase que impossível...a um político Brasileiro!

Mas o impossível está aí! Quantas vezes o Brasileiro desejou votar em alguém VERDADEIRAMENTE HONESTO? Quantos de nós, Brasileiros, já não dissemos: “O problema do Brasil é a desonestidade e a consequente corrupção...se ainda surgisse alguém verdadeiramente honesto...” O quanto ansiamos por isso?!!!!

Hoje, este ano, teremos a oportunidade de votar em alguém que teve toda uma máquina a lhe vasculhar, talvez o homem que tenha sido o mais fiscalizado até hoje! Todos conhecemos a forma política do qual o PT faz valer. Bate contra seu opositor com disposição e sem a menor compaixão. BATE MESMO! Se mobilizam todos...em um jogo de todos contra um, e fazem valer seu numero, o quantitativo de “militantes” em tarefa árdua de vasculhar, encontrar e denunciar.

Assim fizeram por todos os anos de sua existência. Eram os “reis da denúncia”.

Como todos sabemos disso, fica então posta a certeza da maior credibilidade do que tanto ansiamos: Qual acusação de crime ou desonestidade fizeram ou podem fazer contra o candidato SERRA?



Por mais que muitos até torçam o nariz, esta verdade está posta à mesa para ser vista como incontestável. Hoje temos um candidato verdadeiramente honesto, servido para a escolha. Passou pela maior prova de honestidade que qualquer outro pudesse passar e obteve, justamente por parte dos petralhas, o diploma que tanto desejávamos ver!

Foram eles, o próprio PT quem nos indicou a VERDADE, quem nos forneceu a prova cabal do que a maioria dizia procurar, pois se assim não fosse, já teriam estraçalhado o adversário candidato tucano!

Mais prova que isso? Mais que toda uma máquina governamental posta contra um, e que só teve uma alternativa: a de forjar dossiê, por não existir absolutamente NADA contra ele!!!

Procuramos por tanto tempo, e eles acharam por nós!

Se projetarmos um possível governo deste candidato, certamente não o veríamos protegendo terroristas assassinos estrangeiros no Brasil... não o veríamos comungando com tanta felicidade ao lado de Ahmadinejad, de Fidel e Raul, de Chavez, de Evos...aliás, parece que Evo teria tomado uma lambada boa no caso da estação da Petrobrás, e teria sentido o que seria ter mexido com um povo com HOMENS DE VERDADE... não estaríamos envolvidos com narcotraficantes, nem terroristas, com contrabandistas de armas...!!! Não teríamos visto a Amazônia ser vendida!!

Se o Brasileiro fosse verdadeiramente honesto e ansiasse pelo honesto, uma grande maioria, esmagadora, estaria hoje levantando justamente o mais óbvio desta campanha: Vai votar em quem? Oras, vou votar no candidato mais honesto que tem nessas pesquisas...este é comprovadamente honesto!

O Brasil tem a oportunidade (mais uma vez!) de realmente virar o País do futuro, a pátria do evangelho, o povo mais religioso e cristão da face da terra... Uma exemplo para as outras nações.

... mas um País do futuro, pátria do evangelho ou formado por cristãos, de um povo realmente honesto e digno, jamais votaria em um candidato TERRORISTA, CRIMINOSO, que somente tem como ferramenta de trabalho a mentira, a farsa e a forja, muito menos um que tenha como lema de vida o “de os meios justificarem o final”!

Mais uma vez estamos a prova, só que desta vez nos foi dado, de bandeja, o que tanto ansiamos!

Será quase que como jogar a felicidade pela janela.





PS- Da mesma forma que procuro quase nunca falar em primeira pessoa, por motivos já expostos, procuro jamais ter tendência partidária, por isso fica necessário informar que não falo pró a um partido, nem mesmo a um candidato. Falo, com veemência sobre a oportunidade única oferecida a este povo, e antes de mais nada, falo de um homem que, pelas circunstâncias, me surpreendeu...e muito!

Não sou por qualquer partido, mas sim pela honestidade e verdade.

Mesmo votando e o candidato não tendo vencido, fico com a certeza de que EU votei certo, que mantenho minha cabeça erguida, a de meus filhos, e que em todas as oportunidades, nos mantivemos dignos e corretos... e isso pra mim é o mais importante.

Não vou desperdiçar a MINHA oportunidade!

 
IP