quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Yves Hublet

Movido pelo mesmo sentimento presente em 5% da população, que, indignada com o que toda esta corja de marginais e mequetrefes vem fazendo com o que chamávamos de País, o escritor, no alto de seus 67 anos, subitamente levanta sua bengala e desfere tres golpes contra o indiciado como chefe do mensalão, o vice-lider da quadrilha.

Uma semana após o ocorrido, teve de sair do País por perseguições e ameaças incessantes dos “militantes” nazistas que conhecemos por petralhas.

Vejam o ocorrido:




Com dupla cidadania, mudou-se para a Belgica para poder se ver livre da quadrilha, assim mesmo como fez TODA a família de Celso Daniel... mas cometeu um pequeno deslize: voltou ao Brasil para tratar dos papéis de seu divórcio.

Com 72 anos, ao desembarcar em Brasília, foi preso pela polícia Federal no aeroporto, ficou incomunicável, sendo anunciada sua morte no dia seguinte, no cárcere a que foi submetido sem qualquer acusação legal apresentada. Tinha 72 anos...

Sem o consentimento da família, seu corpo foi cremado no mesmo dia de sua morte.

Em comunicado oficial, a polícia federal informa que a morte se deu pelo “câncer” que tinha...

As palavras de uma amigo do escritor:




PS – Não tratamos aqui, nesta instância virtual, com pessoas que pensam em bloco, com lobotomizados, com os sem moral, mequetrefes, mau carateres e marginais, por isso, dispensável é informar que CREMAÇÃO DE UM CORPO SOMENTE É POSSÍVEL COM O ESTRITO CONSENTIMENTO DA FAMÍLIA e somente após resolução criminal de investigação da qual é alvo toda e qualquer morte suspeita.

Os fatos deste caso são claros, se atados a tentativa de dissimulação, da qual não foi a cabo no caso de Celso Daniel.

Dispensável dizer isso aos 5% de Brasileiros honestos e dignos. Ao restante, apenas uma palavra:

VOTEM EM DILMA!!! ...a mulher (se é que se pode designá-la assim) que somente repete o que é dito no ponto eletrônico presente em seu ouvido.

VOTEM EM STELLA WANDA POSTE!!! ...ela é somente o reflexo de todos vocês!

E bom proveito!

...ahh, e se possível, levem uma flor ao túmulo de Mario Kozel.

 
IP