sábado, 20 de abril de 2013

Foi Atentado ou Estão Atentando?



Atentado terrorista com bomba explodida em maratona com foco para todo o mundo... com bombas feitas com pregos? Terroristas sabem ser bem mais... cruéis! É estranho.

Os rapazes tinham família. Sua tia pede provas a mais que apenas uma foto ao lado de uma das vítimas. Seu pai diz que é inacreditável o que vem ouvindo. Inclusive de seus filhos estarem cheios de armas. Todos familiares estão perplexos com esta história toda que é mais indicada a gente que fez cursinho de guerrilha (em cuba) ou sempre envolvidos com gente pesada, com histórico marginal. Sua irmã, íntima dos dois, não teria visto as dezenas de granadas jogadas nos policiais? Difícil esconder este tipo de armamento assim, que nem uma irmã intima suspeite, não é? Ainda mais granadas...!! “As ruas ficaram vazias, pois a cidade praticamente parou após uma sangrenta noite de tiros e explosões”. Esta é a descrição em todos os jornais.

Dois suspeitos identificados em fotos, que depois de algumas estripulias, matam um policial e aí começa toda uma perseguição que, estranhamente para na casa onde um deles e, de tão crivado de balas, ficou irreconhecível. Segundo o legista é impossível contar o numero de disparos do qual foi alvo. O mais novo conseguiu fugir...???!!! Driblou a todos e não se sabe como, fugiu. Após isso, toda uma cidade ficou refém, ou seja, o governo orientou TODA a população em não sair de casa. Transporte público ficou impedido de circular e lojas de abrirem. Tudo fechado e todos em casa, ou seja, o terror total!

Não se tem notícias de testemunhas de toda a história contada pelo FBI, com granadas sendo jogadas em policiais, pelas ruas enquanto em perseguição... com direito a corridas de carros e tudo o mais que impressiona sempre. Mas, cadê quem viu eles protagonizando isso tudo?

O estranho disso tudo é lembrar da história de JFK, como tudo o mais, hoje, descoberto e o coitado do Lee Oswald. Mais estranho ainda é lembrar das provas que hoje esclarecem o caso do World Trade Center em 11 de setembro, onde é provado que nada do que disseram era verdade. Aliás, o governo Estadounidense prima por mentir e esconder e, quem dá crédito e atenção a mentiroso...!!!

Mas porque isso tudo seria mentira? A motivação ainda é impossível saber a todos, mas o circo feito para levantar ao máximo o terror a população é indício mais que comprovante que algo de muito estranho tem nisso tudo. História muito mal contada.

Mal contada? Fizeram toda uma guerra, onde mataram milhares de jovens Estadounidense com base em uma mentira descarada e dolosa, onde o único resultado daquilo tudo foi um desague financeiro mais que vantajoso!!

Como se diz, com mentiroso tem de se ter muito cuidado.

Pra quem sabe a VERDADE, sabe e bem o que está acontecendo! O final desta história deve ser uma saúde publica solidária, com atendimento a quem contribui e aos que não também. Mais a frente, para ter controle sobre tudo isso, mais a vantagem de erradicar com o terror no País, a chipagem de cada cidadão deve estar mais que fundamentada em sua exigência, importância e necessidade. Com o controle de tudo e todos, nada mais de terror. Porque o terror então, deverá ser outro bem diferente.

Mas, se tudo isso é verdade, vai para o saco pois acreditar em mentiroso nunca dá em boa coisa. Ainda mais com tantas histórias parecidas e iguais em invencionices.



 
IP