quarta-feira, 24 de abril de 2013

Golpe de Mestre



Depois do vendaval que analisava os grãos de arreia, desprezando a praia, um maremoto realinhou tudo. O deputado presidente do CDH, marco feliciano, abriu possibilidade de renúncia, caso sejam retirados do comando do CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) os mensaleiros, marginais já condenados, que a comandam. Vejam, a comissão de CONSTITUIÇÃO e JUSTIÇA(!) é comandada por marginais já condenados, ao mesmo tempo jean willis (vejam so o nome!), chico buarque, caetano veloso, fernanda montenegro, xuxa, preta gil, gilberto gil, wagner moura (quem diria!), dira paes, lazaro ramos e outros já adeptos de uma antiga hipocrisia, se recusam a protestar contra a corrupção no país e no PT. Não se manifestam de forma alguma contra o mensalão e são mantidos com dinheiro público, vivendo seus melhores momentos financeiros. Prevaricam com marginais, ainda os ajudando. Marco Feliciano, quem diria, colocou todos no mesmo balaio que seus financiadores, num golpe que, convenhamos, foi de mestre!



Lembram do blog milionário (com dinheiro público) de maria bethania?



É realmente estranha esta vida. Vemos coerência nas atitudes de alguém que usa a fé para extorsão, e atitudes marginais de quem posa de “coerentes”! Esses, nada dizem de estádio feito a toque de caixa e superfaturado para uma copa vergonhosa, que seu custo financiaria 123 hospitais dos mais bem equipados... muito menos de um ministro do STF com compulsão para defesa de bandidos e obediência cega a corruPTção de partido quadrilha. Quem dirá falarem de segurança, educação, desenvolvimento tecnológico, saneamento básico...!!! Dessas questões, ou sobre, suas agendas estão sempre cheias.



Teve que alguém sair de lá de baixo, da lama, para mostrar que esses habitam lugar ainda mais baixo que o dele.



Um golpe de mestre com grandes resultados!



...e vamos aplaudir esses “artistas”!



Cada vez mais a gente comprova que a “esquerdiotia” não é uma doença, mas sim um desvio sério característico a certos tipos de caráter.







No mesmo passo, os de fala mansa, com atitudes bem comedidas e cuidadas, se voltam a atacar Joaquim Barbosa que trata os safados com pulso e firmeza. Eles estão indignados com as atitudes honestas e corajosas deste que é um VERDADEIRO MINISTRO. Nada falam da incoerência (comprovada) sobre a criação de mais 4 tribunais, falam apenas do tom de voz de um HOMEM ao enfrentar covardes.

...é a arte de analisar os grãos de arreia, sem prestar atenção a praia. Muitos caem nessa jogadinha.



...enquanto isso, com o congresso legislativo já todo comprado em operação hoje bem firmada pelo executivo, e com o judiciário agora aparelhado com a nova nomeação ao STF, nossa “Republica” segue a ladeira com a omissão desses déspotas e safados.




 
IP