quarta-feira, 10 de abril de 2013

O Terrorismo de Quem Nunca Deixou de Ser Uma Terrorista

   Elegeram uma TERRORISTA para dirigir o brasil.

   Hoje temos o terrorismo deflagrado descaradamente, por toda a sociedade...porém, apenas nos estados e municipios que são governados pela oposição!!!


   Neles, se queimam, inexplicavelmente, transportes públicos para gerar o caos na sociedade. Se matam pessoas inocentes, sem mesmo roubarem seu dinheiro ...chegam, barbarizam, atiram, matam e vão embora. A rede ferroviária é constantemente sabotada...nem as linhas de metro se salvam! Passam a matar policiais em emboscadas sem qualquer motivação, apenas para desestabilizar uma corporação defasada, mal assistida, sem logistica e assim gerar um maior senso de impunidade e desestabilização na sociedade local. Mas...se por acaso um policial se defender ou derem um troco como resposta aos ataques, varios são condenados com penas bem pesadas e postos presos junto aos marginais que eles mesmos prenderam!!! Sabem gerar o medo pelo terrorismo, nas suas diversas dimensões e formas! Tudo tão claro...sempre as portas das eleições...mas nao se enganem! Já sabem que ta  ficando ate tranparente demais...farão agora de forma bem dissimulada, não mais tão as claras!!


   Antes, era somente dossiês (comprovados)...visto a impunidade, cairam de cabeça! Hoje é o terrorismo  deflagrado como ajuda a coação da sociedade, para que votem em sua indicações..."senão podem perder o bolsa familia, ou viverem em constante terror!!!"


   O teor de suas declarações por sí mesmo já denuncia a sua natureza terrorista.

   Elegeram uma terrorista, componente de um partido que na verdade é uma quadrilha nazista e, queriam o que????


   Muito, muito dificil...para não dizer a verdade, que é impossível reverter este quadro!


   Que Deus nos abençeo com sua presença e ação em dar um fim a isso, antes que promovam um descontrole total de toda a sociedade, não deixando mais lugar ou vez  aos verdadeiramente honestos e dignos.





PS - Mario Kosel Filho - 

http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1rio_Kozel_Filho 

http://unbconservadora.blogspot.com.br/2012/04/rubens-paiva-e-mario-kozel-filho.html

... interessantemente o nome de Dilma Roussef - Também conhecida na época pelos codnomes de Wanda e Stela dentre outros menos famosos - foi RETIRADO pela wikipedia da composição do grupo que formava a VAR-PALMARES, grupo derrorista ao qual pertencia e já admitido públicamente. Teve presença ativa na elaboração do atentado que vitimou Mario Kosel Filho.





 
IP