sábado, 6 de setembro de 2014

Corra Pra Votar

O que existe realmente dentro da cabeça de um brasileiro? Será um povo que realmente não desiste nunca... honesto, correto, trabalhador de boa índole e com bons princípios?

Honestidade e retidão são sinônimos de burrice? De ingenuidade que cega a inteligência? TODOS tem medo de falar a VERDADE sobre o maior marginal já surgido nesta terra, porém, com poucas exceções que ainda enchem suas calças, até mesmo analistas de feeling e inteligêcia acima, muito acima da maioria, se apresentam tão acanhados ao falar e bater na tecla da marginalidade transparente do “salvador da pátria” que até espanta...surpreende, constrange! Exceções a regra, Marco Antonio Villa e Augusto Nunes nos brindam com coragem,  honestidade e inteligência...sem doses homeopáticas. Mas, voltando ao tema: Porque um povo com tais e admiráveis qualidades se envolve em colocar, por preferencia livre, todas as riquezas nas mãos de um marginal mais que reconhecido?

Porque a preferência em eleger um marginal para o comando de uma terra tão, e de um povo tão probo como sempre se auto-intitula?  Um marginal somente não, mas como se não bastasse, ele e sua horda, onde TODOS, sem escapar um, formam uma quadrilha! É reconhecidamente a BESTA BARBUDA E SUA HORDA a nos brindar com a VERDADE...INCONTESTÁVEL!!!

Houve quem suspeitasse que a  refinaria de Passadena fosse somente mais um golpe no meio de tanta roubalheira? O negocio por si já se prova como fraudulento! HÁ provas...porém haverá eleições!!! Olhe o estado de coisas!

Descoberto um esquema de corrupção ainda maior, dezenas de vezes maior que o MENSALÃO, ainda assim o escândalo da petrobras segue na certeza da cobertura de uma SUPREMA CORTE dirigida por serviçais de marginais, ali plantados justamente para promover o que temos hoje como realidade: O doleiro, ou operador financeiro do esquema do mensalão está preso e assim ficará por mais de 40 anos, porém seus contratantes já estão livres...e pelas mãos de quem???

O escândalo da petrobras dará em algo? Muito, muito, muuuito dificilmente disso haverá algo que se possa classificar como justiça.

Claro que, o resultado final será a simples explicação de que a petrobras afundou por culpa da crise no mercado internacional. Alguém tem alguma dúvida de qual ou quais bocas sairá esta desculpa? Do marginal e sua terrorista de estimação, lógico!

Somente há, na verdade, uma única oportunidade de tirar este país disso tudo...das mãos dos marginais: Retirar todas as riquezas das mãos de qualquer político, ou seja, privatizar TUDO... e o  governo figurar apenas como um administrador/fiscalizador.

Fernando Henrique Cardoso foi um verdadeiro pilantra em sua administração, porém, de todas as suas atitudes, afora até mesmo incêndios criminosos, estava certo em uma totalidade... ao tentar renomear a petrobras como “petrobrax” e privatiza-la, mais tudo o previsto, teria retirado a possibilidade de uma quadrilha ou os desmandos desses políticos pudessem comprometer a republica ao ponto de afundar com toda uma nação!

Hoje, existe apenas uma possibilidade de retirar as condições de corrupção e roubos deste país, que seria a privatização de TUDO, ou seja, retirar todas as riquezas das mãos de gente que de proba nada tem. As eleições ai estão e, parte grossa deste povo vai escolher o que?...ou vem escolhendo o que?????

Gente com estudo, cultura, com muitas possibilidades, mas, que em momento decisivo a honestidade, escolhe justamente o contrario...escolhe pela desgraça do próprio pais em detrimento do próprio povo...SUA PRÓPRIA GENTE!!!

...e nisso figuram “santinhos” da musica, atores, artistas em geral...quase 95% do que temos como jornalistas (que na verdade são apenas jornaleiros), escritores, pessoas num geral que aparecem com destaque... e que “destaque”!!!

Este povo, com a oportunidade de banir do cenário todo um estado de marginalia, ainda assim, com percentual muito grande, escolhe mantê-lo... banhado nas mentiras, nas farsas, na enganação que são de ciência de todos...!!

E escolhe porque???? Por ser probo... honesto... correto... ?????

Enquanto as pessoas verdadeiramente honestas deste país não colocarem os pés no chão, reconhecerem as mazelas  e lutarem pelo que é o certo, nuca sairemos da lama em que nascemos.








PS- O escândalo da petrobras, com tentativa de acobertamento, feito as claras, abertamente, justamente pelos partidos que o fizeram, é dezenas de vezes maior que o mensalão. Estão comprovadamente comprometidos com os roubos e corruPTção do qual afundaram esta estatal: ex-presidente inacio da silva, presidente dilma roussef, presidente do senado renan calheiros, presidente do congresso henrique eduardo alves, ex-governador eduardo campos (porto em  acidente aéreo e hoje cultuado como santo), governadora roseana sarney, governador sergio cabral, ministro edison lobão e mais os políticos ciro nogueiro, romero jucá, joão pizzolatti, candido vacarezza e ministro mario negromonte.
São três governadores, um ministro de estado, outro ex, seis senadores, 25 deputados e um secretario de finanças do partido, com total envolvimento  dos partidos PT, PMDB e PP...isso o que foi apurado até agora...claro que são muitos mais!!!
Com o antigo advogado do partido PT, antigo funcionário de josé Dirceu e militante petralha hoje ocupando o  cargo de ministro do TSE (tribunal superior eleitoral) e STJ, alguém suspeita que algum desses partidos quadrilha venham a perder a legenda e serem impossibilitados de concorrer as eleições????
Ta instituído o crime no país, porém agora... ás claras!!

Vai correndo votar!!!!!

 
IP