quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dúvida Cruel... Até Aonde?



Certeza absoluta:  votar contra os petralhas, ou seja, retirar a quadrilha do poder!!! Perda do foco: Se deixar enganar pelas armadilhas de um estado de crime, de criminosos e marginais. A âncora: doação de R$25 mi do quadrilheiro ao grupo TERRORISTAS HAMAS...mais alguns milhões de cascalhos para os NARCOTRAFICANTES DAS FARCs. Desvio do foco: uma queda de avião que nos faz/fez crer que com a nova candidata se poderia espanar os petralhas do poder!
O VERDADEIRO FOCO: Marina Silva era petista...fundou aquela quadrilha travestida ou disfarçada de partido politico. É de esquerda, ou “das esquerdas”...obedece as determinações de comandos internacionais e É parte integrante e ativa do FORO de SÃO PAULO!!
...e o quadrilheiro sustentador de terroristas e traficantes segue feliz, pois duas crias suas dividem as duas oportunidades possíveis de vitória.
Particularmente... faço minha parte. Voto pela perda de poder dos marginais. Se em segundo turno restar apenas esses esquerdiotas, nem mesmo vou comparecer...!!! Afinal de contas, diante deste panorama, somente resta a providencia divina, pois, no terra-a-terra minha parte foi feita.

E que DEUS olhe por todos nós.

 
IP