quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O Espanto de Uma Linha Tênue...Bem Tênue!



Agora você veja o grau de hipocrisia e charlatanice a que chegaram os jornalistas deste país! Jornalistas somente não. São um bando de farsantes que ficam posando de bonitos. Ate mesmo jornalistas que fizeram por onde merecer respeito e reconhecimento caem nesta safadeza!!  ...bem, como se vê, não há mais nada verdadeiro do que a constatação de que a ocasião faz o ladrão... que o meio faz o homem...ou o contamina de forma realmente séria!...até os mais crédulos e embasados!!!!!

Podemos falar do nojo que nos chega ao ler certas declarações, mas ele é menor que o “nojo” que certos pilantras dizem ter ao ler os fatos anunciados nos jornais? ...se ainda se referissem as versões dos fatos...!!

Toma-lhe: Um jornalista de crédito, de excelente histórico e currículo disse ter lido, relido e ficado estupefado ao entender que dilma-roussef-do-chefe havia dito “ser um absurdo bombardear aqueles terroristas cortadores de cabeça, e que a o certo seria dialogar com eles”. Outro jornalista campeão de coerência também aceita a declaração, mas ironiza. Em nenhum deles se viu dizer a VERDADE! Oras bolas, o que dilma roussef fazia em sua juventude?? Matava e mutilava gente inocente jogando bombas em sua guerrinha pelo poder com os militares e contra a sociedade democrática!!! Eles  e ELA sequestravam, assaltavam bancos, cofres particulares, chantageavam, espalhavam mentiras e terror... movimentavam grupos enormes em quebra-quebras em que era o povo que pagava a conta...assim como ainda fazem nos dias de hoje! Pergunte quem foi MARIO KOZEL FILHO!!!!

Elegeram uma terrorista, assaltante, marginal, falsária, mentirosa, enganadora... para governar um país e agora se espantam com sua linha de pensamento e atitude, do qual classificam como confusa, mas sem terem a coragem de constatar ser apenas uma linha marginal de pensamento. Se “espantam” com o fato de nosso dinheiro estar sendo desviado para outros países de governos de pilantras...ainda se espantam?!!!!!

Grupos financiados por eles estiveram nas  ruas, a pouco, explodindo bombas, atacando policiais, quebrando tudo pela frente para o próprio povo pagar a conta no final...matando pessoas com sua irresponsabilidade e bandidagem... e se “espantam”?????????

Financiaram com milhões do dinheiro do povo o grupo terroristas HAMAS (este mesmo que cortam a cabeça de pessoas inocentes!), seus amiguinhos de longa data...financiaram quadrilhas de trafico de drogas  - FARCS – inclusive sugerindo que uma boa saída para eles se livrarem da lei, seria se transformarem em partido político (a exemplo do que eles mesmos fizeram!)... tiram dinheiro da economia, da saúde, infraestrutura, segurança, educação para financiar governos de ditadores criminosos... e jornalistas de renome se “espantam”??????

O país deles: Se um marginal em um latrocínio deixar uma família desamparada no produto de sua ação, este nem pra cadeia vai...se vai, em pouco sai, a exemplo dos mensaleiros. Se um chefe de família, honesto e trabalhador matar um marginal que adentra sua  casa e tenta estuprar sua família e o matar, mesmo tendo sido em defesa pessoal e dos seus, este não sai da cadeia de forma nenhuma! ...ate porque não ganha dinheiro de forma tão fácil (como os primeiros) para pagar “grandes” advogados!!! Este é o país que eles criaram ...e esses jornalistas se “espantam”???

Esses “jornalistas” em uma totalidade sequer se “espantam” ao ver um grupo que assaltava, sequestrava, matava, jogava bombas em militares, posando de inocentezinhos  em frente ao 1° BPE falando com voz de coitadinhos o quanto sofreram em torturas para dizerem onde guardavam as armas, as bombas, onde estavam seus comparsas e qual seria o próximo passo a vitimar inocentes. Com toda certeza o grupelho da comissão da verdade se internacionalizará e num futuro não tão distante assim, julgará e condenará o Obama por ter bombardeado aqueles coitadinhos cortadores de cabeças de inocentes.

A linha está cada vez mais tênue entre as profissões de jornalismo e o posto de jornaleiro.

 
IP