segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Você Sabe Qual Seria a Verdade?




Sabe qual seria a verdade... mas que não aparece??

Não aparece, porque ela, a  verdade, so o é por ser merecida. Somente por merecimento! Tanto é que, diga sobre o quanto quiser, apenas uma pequena parcela a aproveita, entende e estende.

A roda viva é sempre a mesma. Um grupo mais apto toma o poder, estabiliza a economia e faz o país ter uma saúde financeira... crescer e prosperar. Logo, outro grupo mais semelhante a parasitas, tomam o poder prometendo o possível e o impossível e derrama sem retorno toda a saúde financeira para a área social... distribuem benécies sem deixar de roubar grande parte desta fortuna, claro. Quando se chega perto da falência, este grupo perde propositalmente o poder para o outro, novamente, levantar financeiramente o país....logo após, voltam os parasitas, suas promessas impossíveis, farsas mentiras e seus derrames.

Ou arrocha todo o dinheiro para levantar a economia e fazer o país ter uma boa saúde financeira e crescer, ou se freia totalmente o bom crescimento e redireciona todo o dinheiro para a area social, que na verdade não da retorno e por tal, é ida sem volta... investimento sem retorno!!

É gente responsável pensando no país, com outra parte na surdina, esperando para aproveitar o resultado do suor deles... esses se intitulam os esquerdistas!

Isso não é filosofia, sofismo ou versão, mas sim o resultado que a historia nos brinda em inúmeros exemplos!



PS – Por mais que um grupo queira levantar a economia (que a tudo possibilita) sem frear as possibilidades sociais, esses de centro, sempre vão estar aquém dos que compram a sociedade com inúmeras ilusões a incontáveis cabeças ocas. Essa é a verdade da Democracia...infelizmente.

 
IP