quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Eles Combatem Marginais Com Ramo de Flores!



“E aí? Roubo sim e faço o diabo! Falsifico eleições, minto descaradamente e ganho enganando...  faço mesmo!! Vai fazer o que??? Vai peitar?? Roubei, roubo e vou continuar acabando com todas as riquezas deste país e ainda dando bilhões e bilhões para cuba, para a venezuela, para a argentina e quero ver quem vai ter peito de me parar no rumo de um estado continental bolivariano, onde os otarios do brazil é que vão sustentar a todos!!!”
Não foi isso que planejaram no foro de São Paulo... não foi sempre o plano do “respeitado presidente com visão e capacidade, o Sr. Lula...tão cuidadosamente tratado por esses jornalistas???
Alguém ai consegue ver alguma força organizada e preparada para parar com esses marginais, que chegaram ao ponto de fazer e quem quiser peitar vai cair de jatinho????
Antes tentaram justamente isso em 64. Foram parados pelos HOMENS da época...aqueles que hoje são chamados de facínoras... e hoje, quem pode??
A votação da LDO vai passar sim! Jornalistas sérios chamam de idiotas os que enxergam esta força e a querem agindo. Elegem ao absurdo que se tome uma atitude drástica para desbancar quem hoje dá as cartas, inclusive elevando (com mudanças das leis, nem que seja na base da chantagem!)  a certo o que sempre fizeram de errado!!! Chegaram ao ponto de fazerem o mesmo que fizeram no mensalão... a compra de parlamentares...mas agora a luz do dia, sem qualquer vergonha ou medo! Mas, eles não tem a garantia de um dono de salão de beleza no STF...mais um advogadinho chinfrim...outro com pose de nazista...outro com cara de brabo, mas que não passa de um cagão que se esconde por trás de uma capa?
Se estamos chegando a este ponto, batamos palmas para esses ilustres jornalistas que, de tão inteligentes e equilibrados, conseguiram chegar a um estado de pureza total: versam magistralmente sobre a tolice.
Parabéns!






PS- Na real! Eles dão as cartas. Impedem a investigação de seus próprios assassinatos e crimes. Se associam ao crime organizado e dele se formou mais um de seus braços. Mudam a lei para tonar legal tudo o que sabemos ser o contrario. Chegam ao ponto de, depois do julgamento do mensalão, fazer a mesma coisa as claras, abertamente, para todos verem, dando provas de que neste país sequer tem gente com coragem para enfrenta-los...compram abertamente os parlamentares sem qualquer receio!!! Querem eleger um ministro da justiça, atrelado a todos esses crimes, como mais um infiltrado na suprema corte brasileira e - ...risos... ate parece piada! – tem a certeza da impunidade!! Usam da legalidade para viabilizar o crime!!!
Jornalistas, verdadeiros, dizem que os que pedem o militarismo contra esta quadrilha e este estado de marginalidade infiltrado neste país, seja sugestão de idiotas! Eles propõe o que? Que se trate marginais com ramos de flores e que se use as leis – essas mesma que eles mudam facilmente para viabilizar mais crimes, como o caso da votação da LOD – contra eles.
É surto de tolice, ou serão eles os verdadeiros responsáveis pela vitória da nulidade?
Parabéns a esses jornalistas de visão. Campeões de audiência!!! Porém, seria de bom tom parar de reclamar da fraca oposição e olharem as suas próprias!


 
IP