sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ninguém Defende Marginais Por Nada


Oferecida a denuncia da investigação da Petrobras - Petrolão. Isso é só o começo, mas é justamente ele, o começo, quem define todo o sentido a seguir. Houve informação de que rodrigo jannot, Procurador Geral na República  (na verdade, o chefe do MP), havia tido reuniões, desde maio (o começo das investigações) com os grandes das  construtoras, em sentido de que “o brasil não poderia parar”, ou seja, se petrobras fosse a vilã, seria o começo de seu final, mas, se as construtoras também o fossem, todo o brasil pararia com o comprometimento das obras.
Na verdade, veja só... não há o cumprimento REAL da justiça ou da LEI. Há sim, sempre, uma composição.
Diante desta, como já é comum ao Brazil (lembram de Sarney e cia?), passa-se por cima da verdade dos fatos...do seu REAL sentido! E desta forma, quem seria a vitima?? >>>inacio da silva, dilma roussef, josé Dirceu...vaccari... !!! Os coitadinhos acossados e injustiçados...os que nunca sabem de nada!
Foi justamente desta forma que Sarney se tornou uma sarna para o brasil, o transformando em brazil! Um criminoso engravatado com incontáveis tentáculos danosos que nunca são pegos, e se o são, ensaboado, se livra! Isso que querem fazer permanecer no brazil “de todos”! Usam o mesmo argumento, a mesma estratégia e nela, quantos não justificam sua vigarice marginal! Uma conveniência boa para se colocar seu verdadeiro caráter pra fora, sem medos de represálias!
O que espanta são jornalistas de verdade aceitarem calados... sem ao menos tocar na ferida...fingindo que ela nem está sendo aberta.
E sabem o resultado do sentido tomado, ou seja, a verdadeira intenção de se colocar toda a coisa neste sentido pra se chegar... aonde?  Vamos brincar então! Sherlock...
Pistas: bancoop (cooperativa habitacional dos bancários) foi uma cooperativa criada para promover a aquisição de imóveis pelos seus bancários associados. Esta era administrada nada menos por berzoinne, com vaccari (operador do petróleo e tesoureiro do PT – a quadrilha!, como seu tesoureiro. Mais tarde, vaccari toma o lugar de berzoine e desvia todo o dinheiro que havia restado... os desvios foram no total para a campanha de inacio da silva em 2002. Já havia começado por berzoinne...finalizado por vaccari.
Vaccari hoje será(?) denunciado como operador de toda a corrupção feita na petrobras. Desvios de bilhões para as campanhas desta quadrilha, mas... interessantemente, no meio disso tudo, de toda esta investigação, é entregue um apartamento tríplex, com elevador exclusivo, na área mais cara do litoral santista, a inacio da silva – um dos cooperados da bancoop, no meio de outros milhares), construído e reformado ao gosto de inacio, onde somente a reforma custou mais de 2 milhões e meio...entregue justamente pela OAS (construtora mais que comprometida com as obras federais que sempre são superfaturadas...tipo a Abreu e Lima que, com custo inicial de 2 bi, hoje está nos 20 bi!!!... ou seja, a construtora do olho do furação da corrupção!). A bancoop e OAS entregaram os apartamentos de inacio da silva e... hehehe... da esposa de vaccari! Todos os outros 3.000 associados que já pagaram, na verdade, pagaram os imóveis milionários desses dois marginais!!!
As 3.000 pessoas foram lesadas e perderam seus dinheiros num jogada de corrupção das mais safadas e descaradas já feita. Beneficiários deste golpe??? Quem foi??? Quem sempre são beneficiado em qualquer ação criminosa do qual sempre diz nada saber, apesar de todas as provas???
Alguém ai é bom detetive para descobrir?? Talvez o Dr. Jannot esteja precisando de ajuda...!
No sentido que vai, será feita “justiça”, mais uma vez! Afinal, a petrobras é apenas uma vítima, e esses políticos, apesar de todas as provas contrárias, foram enganados!! Coitados...
Obras sem licitação, com superfaturamento bilionário de mais de dez vezes seu valor real... todo  este processo foi feito pelas danadas construturas, afinal de contas, quem faz as licitações? Ou quem determina não ter?? quem se beneficia se elegendo nas campanhas  eleitorais??
O brazil é o lugar certo (e único) em que a "vitima" é justamente o componente mais beneficiado em uma tramoia criminosa...sai de bolsos cheios...não é mesmo Inácio?
Isso aqui não muda.




PS- Desde Santo Andre e o assassinato do prefeito que as campanhas eleitorais da quadrilha são feitas com dinheiro lavado... mas não descobrem porque? Deve se chegar a uma conclusão, senão duas: Um país de incompetentes, ou um país de frouxos.
As  contas da presidente terrorista foram forjadas...vide um contribuinte de sua campanha, sendo ele o maior de todos, ter salario de 2 mil reais mensais...e eles ainda precisam de mais que isso! Suas contas foram aceitas.
Abreu e Lima passou de 2 bi para 22 bi pela caneta  do chefe da quadrilha...há mais prova de seu comprometimento que isso?? Ahhh...há sim: OAS-bancoop-triplex milionário!
...mas, jannot precisa de ajuda...vai ver que é por ter muitos afazeres e acabar não conseguindo dar conta.
...e, marco maia com seu relatório de mil paginas da CPMI do petrolão: ninguém defende marginais por nada, não é mesmo “excelência”?





 
IP