sábado, 6 de setembro de 2008

Bunda-Mole

Bunda-Mole, ou Zé Bob...como preferir.

O cara passa a vida passando na cara tudo que é mulher que vê pela frente. Passa com tanta distração, que ao menos sabe qual o nome da menina...no dia seguinte, ou mesmo antes dele, a saída é chamar de “meu amor”...!!!

Se sente orgulhoso por ter esta capacidade quantitativa. E como se sente orgulhoso! Sempre de peito cheio como se fosse um vencedor. Talvez, alguém, algum dia, diga ao Zé Bob o que é ser vencedor. Ou até melhor, o que é ser homem de verdade! Talvez ele encontre uma mulher a altura disso, ou até outro homem.

Talvez ele ouça coisas do tipo conhecer REALMENTE a pessoa que está ao seu lado, mesmo que seja momentâneo. Não ter medo disso. Não ter medo de se mostrar realmente como é. Viver a pessoa, curtir ao invés de só usar, porque, quem pega e depois ao menos sabe o nome...somente usou!

Mas pra muitas, isso sim é ser pegador! Já estão acostumadas a serem usadas, afinal de contas, são cachorras assumidas...pedaços de carne aquecida ou depósitos de esperma.

Passa do ridículo e do covarde, um homem que ao menos sabe o nome da mulher no dia seguinte, que ao menos olha o rosto no depois de tudo...que é incapaz de ser carinhoso. Mas carinhoso em todos os sentidos, principalmente pelo lado humano. Se bem que é difícil ser carinhoso com uma cachorra....risos. Mas se deve tentar sempre!

Mais ainda, de ser “sem comentários”, é deixar alguém esperando outro alguém, com o ventre cheio, e ir viver a vida como se não devesse se importar com tal coisa, por não ser de “sua responsabilidade”! O cume da covardia.

Revoltante ver uma noveleca cujo o autor ao menos se deve procurar o nome pra lembrar, que escreve um personagem com tal conteúdo, o fazendo de mártir admirável da novela. Novela pras cachorras? Deve ser. Uma mulher realmente resolvida iria admirar tal personagem?

Se você admira, ou se acha que a vida é assim mesmo, reveja seus conceitos, pois algo vai dar errado na sua vida...com toda certeza!

E veja, cuidado com as cachorras, elas engravidam fácil...

Nada melhor que uma mulher de VERDADE e bem resolvida. Tanto o quanto ser um homem do mesmo teor!

 
IP