sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Nós, os Loucos

Somos os loucos. Loucos em ver teorias de conspiração em muita coisa, em muitas áreas. Mais loucos ainda em enxergar provas no que farejamos.

80% de aprovação na Bolívia, no último pleito sobre Evo Morales. Com 80% de aprovação, usando urnas eletrônicas Brasileiras, Evo Morales bateu a popularidade de muitos moluscos marinhos que se arrastam por aí. Engraçado é que há uma certa contradição nos fatos: Em sua última viagem, Evinho foi cercado pelo seu próprio povo e obrigado a vir para território Brasileiro em fuga, para depois voltar escoltado a seu País. Não consegue mais ir a qualquer ponto do próprio território sem a perseguição dos próprios compatriotas em pronto intuito de linchamento e já vislumbra uma quase guerra civil do povo contra ele. 80%! Urnas eletrônicas Brasileiras. Pesquisas favoráveis e recordes de popularidade.

Por aqui também tivemos mais um recorde de popularidade. Mesmo com o mais novo plano de vender a preço de banana, a norte-americanos, mais uma riqueza mineral Brasileira recém descoberta.

Evo cometeu um grave erro: não viu que os índios de lá, são diferentes dos índios daqui! Os de lá são rebeldes, selvagens e não são domesticáveis com tanta facilidade.Não são tolos.

E o TSE te alerta: Atenção ao votar. Exerça seu DIREITO!

 
IP