segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Quem Viu, Ouviu!

Neste domingo, quem viu toda a corrida, notou o seguinte: Na 10 volta “Alonso o garotinho armador da F1”, sem qualquer explicação, entra nos boxes. O único piloto usando pneus macios de pista seca entra cedo demais, ou seja, sua estratégia tinha dado errado(?).

Na volta 11, seu companheiro, Piquet, resvala num muro e bate no outro, forçando a entrada do safety-Car. Como Alonso, “O garotinho armador da F1” tinha entrado prematuramente, pulou das ultimas posições para a primeira, sem fazer qualquer força ou grande pilotagem, pois os outros carros tinhas de reabastecer.

Ganhou a corrida.

Logo após a colisão, na volta 12, entram mais dois carros. Foram punidos porque o boxe havia fechado logo depois da batida. Drive-Thru neles!

Em entrevista ao repórter da globo, Piquet declara que o fim de semana foi terrível, que fez o quarto melhor tempo nos treinos livres, mas foi forçado a aceitar outro acerto ditado pela equipe para os treinos oficiais, e disso ficou prá lá de décimo-quinto...e que a equipe HAVIA LEVANTADO A POSSIBILIDADE DE SAFETY-CAR NA PISTA... depois de dizer isso, corta dizendo que cometeu um erro e bateu...que foi um final de semana desastroso.

Quem gravou a corrida, deve recorrer a gravação para ouvir novamente esta declaraçao de Piquet, pois ela, com toda certeza, jamais constará dos arquivos da rede globo, muito menos dos da FIA!

O “garotinho armador” entra na 10 volta sem qualquer explicação.
Piquet bate na 11 forçando a entrada do Safety-Car.
Outros dois corredores entram na 12 e são punidos.
Na 16 até a 20 o “garotinho armador” já era o lider, pois foi o primeiro a fazer as devidas trocas, de Pneus e combustível.

O manda-chuva da Renault é nada mais ou menos que o Sr. Flávio Briattore!

Tá explicado!

F1, um esporte emocionante! ...e nós com cara de babacas.

...e dá-lhe Galvão!!!









Deu pra rir, né?

 
IP