segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Governo Brasileiro Fecha Acordo Político com Hamas

O governos brasileiro fechou acordo com o grupo terrorista hamas. Neste acordo, caso haja uma real invasão de Israel na palestina, para debulhar os “corajosos” que se escondem atrás de crianças e inocentes (seus escudos e subterfúgios), para ficar jogando, ao longe, foguetes contra inocentes do País vizinho, qualquer terrorista poderá aportar aqui no Brasil, que receberá status de refúgio político e proteção, sustento e cuidados do estado Brasileiro.

Segundo o governo e seus representantes, qualquer perseguido político deve receber tal cuidado. Não importando se matou, trucidou, esquartejou, aleijou...contando que tenha sido com intuito político.

Os boxeadores cubanos não puderam receber tal tratamento, mesmo tendo sido alegado fuga de cuba por discordância política, por não terem matado, trucidado, aleijado ou esquartejado ninguém. Eram apenas gente simples e boas pessoas e, neste caso, refutam as condições exigidas ao exílio ou refúgio pelo atual governo.

Talvez, se os pobres boxeadores soubessem, teriam pego morteiros e jogado contra alguma multidão, se dizendo contrário ao governo de Inácio da silva.

Este argumento toma forma e sentido, ao se saber que, na Itália atacada pelo terrorista hoje protegido pelo governo/partido brasileiro, era tal qual hoje o é, uma democracia.

Da mesma forma, o adido político membro atuante das FARCs que hoje esta sob proteção e cuidados do governo brasileiro, por muito matar, hoje tem vida de rei, inclusive com emprego em estatal e ótimo salário.

Poderemos atentar contra este governo e matar, aleijar, trucidar ou esquartejar a margem da lei, mas sem seu braço a nos importunar desde que seja por discordância política? Fica esta dúvida, em consoante as decisões governamentais em sua lógica, intuito e ideologia, tanto o quanto seu sentido de justiça.

Certo é que, nenhum participante do hamas poderá ser rejeitado: são terroristas! E isso basta para justificar a proteção que venham a reivindicar... segundo o governo.


PS- Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão? Claro que sim! É apenas uma questão de protecionismo de classes entre cumpanherus. Nada alem de corporativismo, né cumpanheru?

 
IP