sábado, 24 de janeiro de 2009

O Que Eles Querem Com Isso?

Há 30 anos, Cesare Battisti, criminoso que fora preso por crimes comuns, era apenas mais um marginal, até conhecer o comunista, terrorista de extrema esquerda e colega de cela Arrigo Cavallina. Com ele muito aprendeu, tanto que ao sair da cadeia, resolveu formar um grupo armado intitulado PAC, Proletários Armados para o Comunismo.

Sob orientação daquela coluna política, começaram a executar crimes e o primeiro foi o de um suboficial da guarda carcerária, Antonio Santoro, morto a sangue frio com tiro pelas costas, dado pessoalmente por este criminoso e terrorista.

Como em todo grupo comunista, e que vale é meter o medo, espalhar o receio a noite, e de dia posar bem bonzinho, justo, severo mas de grande coração. Para tal, agem perseguindo e matando a quem tente lhes impedir ou enfrentar. Neste caso, este grupo (PAC) fora designado a matar aqueles que tentaram enfrentar as forças comunistas de então. Os comerciantes que reagiram aos assaltos que realizavam para se manterem, eram posteriormente procurados para um revide. Este foi o caso do açougueiro morto em seu estabelecimento, pai de Adriano Sabbadin, hoje testemunha do caso.

Com ele há mais outro, este atrelado a uma cadeira de rodas, vítima deste mesmo criminoso.

Adriano Sabbadin, mora em Veneza e busca até os dias de hoje por justiça no caso da morte de seu pai. Ele tinha apenas 17 e fora, por este fato, obrigado a assumir sua família, na ausência de seu pai...com apenas 17 anos!!! O pai fora morto por não aceitar ser assaltado para sustentar vagabundos criminosos...apenas por vingança. E diga-se, uma vingança covarde e desproporcional.

Batistti era o líder do grupo, quem designava o que iria ser feito e como...

Sabbadin escreveu uma carta esta semana, ao “Correio Del Veneto” indignado e solicitando a ajuda de todo o povo Brasileiro contra o absurdo de se dar proteção a um criminoso que nem cumpriu um ano e meio de pena ao qual fora sentenciado.

Batistti foi julgado e sentenciado por crime comum na Italia, então como pode obter, no Brasil, pelas mãos deste “ministro da justiça” proteção por crime político se não cumpre pena sob esta acusação???

Afinal de contas, o que “eles” querem? Apenas provar mais uma vez que este país é formado por gente tola, frouxos que a tudo e por tudo abaixam a cabeça?

Ou apenas vêem nos crimes deste marginal, o espelho do próprio passado, em que tanto fizeram de igual e irretocável forma, mas que hoje são premiados com indenizações criadas e recebidas por eles próprios?

Alguém já se esqueceu o passado de dilma roussef, ou de josé dirceu?

Pra quem não se esqueceu, é fácil entender o que acontece por trás de todas essas distorções.

...e o filhinho de inácio da silva, que antes era apenas zelador de um zoológico, compra a fazenda Fortaleza por bagatela de 47 milhões...e é apenas mais uma.

E o povo, junto a imprensa...todos quietinhos, de cabeça baixa...caladinhos.

 
IP