domingo, 25 de janeiro de 2009

Podem, Porque Podem!

Assembleia de Illinois autoriza impeachment de governador. Foi afastado o governador que tentou negociar a vaga de Obama no senado Norte-Americano!!

Enquanto isso, um filhinho de inácio da silva toma posse em governo de São Bernardo do campo, após ter sido negado o direito a sua candidatura, simplesmente porque, pela constituição, parentes de um presidente não podem se valer de seu cargo ou nome para alçar cargo público ou vantagens...e não fosse isso, TODOS estariam “mamando na teta”!

“Mamando na teta”? ...não estão??? Mas fabinho luiz não se tornou um milionário do dia pra noite com dinheiro público, por voltas de empréstimos bilionários tomados no BNDS, por aquela que o assentou na fortuna? Sua linda filhinha lurian não tomou posse em cargo público em Sta. Catarinha? Seu outro filhinho, o afastado da candidatura, mesmo perdendo-a, hoje não é mais um a mamar na teta em São Bernardo do Campo, berço dos PTralhas? E sua cachorrinha Sophia não continua dando voltinhas matinais em carro oficial?

Lá ao norte das Américas, ainda prevalece quem manda, e não é por pouca coisa, pois ainda IMPERA a vergonha, a ética e a decência, sem falar na honestidade. E emana do povo, que por ele mesmo é mantida.

Por isso, somente por este simples fato, eles podem e devem mandar, porque...

...quem dá exemplo de moral acima da já descrita e que possa ter condições de lhes censurar? tarso genro e sua predileção pela máquina governamental protetora de terroristas, criminosos e vagabundos? Berzoini e seus dólares presos até hoje na PF, junto de seu dossiê? Inácio da silva e seu mensalão acobertado? Roussef e seu dossiê forjado a chantagem dos cartões corporativos, junto a seu passado de terrorista?

Eles o chamam de imperialistas. Enquanto souberem, serão um império. O mesmo império que o lunático chaves sonha em ser. Chaves, evos, moluscos, correias...

Enquanto isso, na Bolívia, inácio da silva defende a decisão de proteção a um terrorista como soberania nacional, bem ao lado das instalações roubadas da Petrobrás...aquela que pagamos a conta pela sua covardia.

Ahhh, este ano teremos mais um aumento estratosférico do gás...


 
IP