quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Se o Presidente Italiano For Bem Esperto...

Se o Presidente Italiano for bem esperto, Cochichará ao longe, ao presidente brasileiro que revogará a cidadania solicitada e concedida a sua mulher calada e a todos os seus filhos e netos. Este foi uma das primeiras atitudes tomadas por este presimente, a de solicitar para sua mulher, filhos e netos a cidadania, baseado na mesma ser descendente de Italianos.

Oras, é claro como água e até cômico! O personagem assume a Presidência já solicitando uma saída pela tangente...e depois diz não saber nada de mensalão, propinas, corrupção, maracutaias!!! Somente acredita no dito os mais idiotas, e o defende os mais criminosos.

Afinal de contas, ele nem sabia se iria conseguir contornar o caso Celso Daniel! Precisava ter garantias de fuga. E nem saberá como ficará sua situação de enriquecimento ilícito e de seus filhinhos e netinhos (tão lindinhos, né?) caso perca as próximas eleições, já que decidiu colocar como candidata uma terrorista...!!!

Não titubeará e o terrorista Italiano vai sumir e repentinamente aparecerá na Itália!

Se for esperto, o Presidente napolitano apenas ameaçará e o covarde colocará o rabo entre as pernas. Pois cidadania, civismo ou patriotismo nada tem a ver com ele e sua gente. O que fala alto ali é dinheiro! É sempre pela lei de Gerson! Ou será pela nova versão: a lei de genro?

Se ele for esperto, quer ver como todo o caso de resolverá como num passe de mágica? Mas claro, sem grandes alardes da imprensa. O caso simplesmente não será mais comentado!

Mas, poderíamos sonhar, e achar que este fato desencadearia em toda a nação, um sentimento de justiça baseando a exigência de se trazer de volta toda a família de Celso Daniel, que hoje é adida do governo Francês, por proteção as ameaças de morte, provindas do covil de seu partido, ou quadrilha, como queiram...

Já pensou, um arroubo de coragem deste povo a solicitar o término da covardia sofrida por aquela família, que acusa todo o PT e PTralhas de tê-lo matado para esconder o esquema de corruPTção já tão antigo??

Não custa sonhar, né?

O problema é olhar a cara desses trastes falando de justiça, cidadania, soberania nacional...e ver esta família exilada por conta de uma quadrilha, que hoje comanda o País!

O Presidente Italiano não recupera seu criminoso simplesmente porque não quer! É fácil resolver isso.

 
IP