sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O Xís do Show da Chota

Xote é um ritmo musical nordestino muito apreciado por aquela região. Chota é um novo sentido musical que vem ganhando cada vez mais o mercado. Uns tentam explicar que não seja exatamente um novo ritmo, mas sim um novo sentido para a música. Outros defendem que seja além de um novo ritmo, mas sim uma nova modalidade de vida, uma nova consciência de vida.

Dizem que pelo “largo espectro”, transcende a música, indo da pintura ao cinema, atuante em todas as formas de arte.

Mediante a isso, uma apresentadora de nome Xis, que já fora de grande sucesso, resolveu reformular sua vida, indo buscar o que mais precisa direto na fonte, ou seja, como é muito apreciada por aquela região, para lá irá se mudar e atuar. Calcará a nova fase de sua carreira na chota, bem perto dos que mais a admiram...isso claro, por não ter mais conseguido qualquer sucesso pelo sudeste, centro, sul...apesar dos funks que tentou emplacar. Diz que agora, tudo em sua vida, será só na base da chota.



...hehe, brincadeirinha!! Tudo invenção.

Não gostou? Ficou tão brabo assim por que?? Só porque foi enganado??????

Mas você não é enganado em todas as pesquisas que divulgam? Não é enganado em todas as votações? Não é enganado em cada declaração de políticos “pai dos pobres”, de cada Odorico Paraguassú que temos? Não é enganado quando vota e decide por poder se defender armado e hoje, por MP presidencial, se tiver arma em casa vai preso, inafiançável, sem qualquer direito de poder comprar uma arma ou mesmo registra-la? Não fica brabo assim pela “democracia” em que vive, ou mesmo pelo auto-intitulado democrata que te governa, mas que não passa de autoritarista, centralizador, totalitário, megalomaníaco, demagogo...quadrilheiro...

Dois pesos e duas medidas?

Que qué issu, cumpanhêru?

 
IP