sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Revogação de Cidadania


O presimente inácio da silva declarou a todos que “não quer mais” * (o reizinho manda somente quando lhe convém, para o resto dos casos, como a administração de todo o País, ele pouco pode mandar...segundo ele!) * que falem sobre o caso do terrorista protegido pelo seu governo. A vergonha está sendo tanta * (por conta deste caso, está sendo chamado de apedeuta, pela Europa e resto do mundo, por não saber direito nada sobre nada em suas decisões quase sempre equivocadas... pra não falar outra coisa.) * que usou de toda a sua $influência$ frente a mídia para que este assunto morra. Em outras palavras, para haver mais um acobertamento, mais um assunto velado pelos venais. A ordem agora é não falar mais do Terrorista e crise diplomática.

Isso tudo porque, depois de ter sido desbaratada todas as mentiras e forjas do governo sobre este incidente, ainda tomou conhecimento de que inúmeras pessoas estariam escrevendo a embaixada da Itália no Brasil, bem como diretamente ao governo Berlusconni, sugerindo que se REVOGUE A CIDADANIA concedida a sua mulher, filhos e netos, concedido sob solicitação feita nos primeiros dias de sua posse.

A quantidade de pessoas a escrever é tão grande e surpreendente, que não teve mais outra alternativa: “ Se calem todos porque não quero falar mais deste assunto!”.

Se não fosse uma imprensa venal, lhe seria cobrado como a qualquer outro presidente: responder a altura sobre seus enganos, erros e imcompetência.

E a campanha de REVOGAÇÃO DE CIDADANIA continua de vento em popa, apesar da ordem do reizinho.

 
IP