sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quem Não Tem Vergonha na Cara... e o Aborto.

...de um candidato a um povo.

A falta de vergonha deste povo é coisa de espantar! Mas não espanta a esperada e reconhecida falta de vergonha desta candidata.

Como se dirigir ou classificar alguém que defende um crime como se isso fosse algo do mais normal possível? Tratar respeitosamente? Aceitar sua opinião? Respeitar seu conceito?

CRIME É CRIME!

Atentar contra uma vida é um crime, ainda mais quando a vitima é totalmente inocente, e sem qualquer chance de defesa! Independente de conceitos religiosos, há o conceito moral e humano, e desses dois, NINGUÉM pode fugir!... ou não poderia.

Compreende-se a situação que muitas mulheres se viram obrigadas a passar, e certamente para essas muito difícil deve ter sido! Dizer que essas coisas não deixam cicatrizes... apenas em pessoas insensíveis e desumanas, daqueles tipos que so pensam no externo, no material, sem qualquer senso ou conciência...daquelas que o importante mesmo é a beleza. O tipo das mais egoistas e orgulhosas. Vivem puramente desses dois sentimentos. Para essas é apenas como tirar um caroço indesejável.

A juventude, em principal as meninas, muitas (a maioria absoluta!), vivem como se estivessem em uma aventura sem fim (coisas da juventude). Apenas fazem, não pensam...ficantes e rodízio é o que mais vemos nesses dias...e a futuro? O futuro para essas começa quando se deparam com algo realmente sério. É quando colocam os pés no chão. Quando vêem que nem tudo é brincadeira. É quando começam a crescer.

Muitas, só depois do risco de uma gravidez, passam a tratar certas coisas com a seriedade exigida...até mesmo em questões como a aids. Muitas, para aprender, tem de passar por certos riscos, que não passando, jamais aprenderão! Não foi assim com você? É ASSIM COM TODOS NÓS!!! Aprendemos com os riscos da vida, e com a seriedade que ela nos exige.

Agora, liberar o aborto para que este tanto de meninas desmioladas e inconsequentes (que precisam aprender!) passem a tratar o caso como “mais uma pequena cirurgia a ser feita pelo SUS” e algo de inaceitável, e do qual tudo devemos fazer para não se ver oficializado!

Não esperaria nada diferente, vindo de uma pessoa baixa, uma terrorista, como é esta candidata fantasiosa, mas ver um povo, que antes era admirável, sucumbir até chegar ao ponto de votar em pessoa com tal plano de governo... isso extrapola qualquer conceito, aceitação ou o razoável!!!

Este povo foi literalmente ao chão. ESTE POVO ESTÁ NO CHÃO!

Votarão em uma criminosa, que apenas defende criminosos e crimes. E LEGALIZARÁ MAIS UM TIPO DE CRIME!...única e exclusivamente porque, para ela, crime é algo simples...que depende de conceitos individuais.

O mais espantoso? É ver gente que se diz limpa, honesta e até religiosa, votando neste tipo de gente, e viabilizando este tipo de crime!

Não se enverganham? Não! São realmente totalmente senvergonhas!!!!

São 42% da população que não tem qualquer tipo de vergonha na cara!

Para nós: Vejam este vídeo. Notem que o conceito desta déspota é apenas o do corpo, da “agressão ao corpo da mulher”... jamais toca na agressão a vida que é feita neste tipo de procedimento. NA MORTE DE UMA CRIANÇA!! É ABSURDO! É inaceitável que uma pessoa deste tipo possa concorrer ao comando de toda uma nação...e ainda receber 42% de votos desta população! É REVOLTANTE!




Sem dúvida que o assunto é dos mais delicados, e com muito tato deve ser tratado, mas desta forma... com tal dose de insensibilidade...da forma mais vil e criminosa possível...é inaceitável!

“Alem de ser uma agressão, dói! Imagino que a pessoa deva sair de lá totalmente baqueada”. Em nenhum momento desta entrevista fala da criança, da dor da crinça...da mesma sendo destroçada viva!!! Flagrante que o único ponto que vê é o da mulher, do corpo... da DOR da mulher! Mas da vida que se matou...isso a ela não importa em nenhum momento.

Uma pessoa enojante, insensível, má e inconsequente.

Enojante essas possoas que votam neste tipo de gente.


...

Como esta entrevista teve muita repercussão, os petralhas hoje estão falando que isso tudo é boato, que sua candidata é contra o aborto (somente para ganhar votos) e que este vídeo não existe...que ela jamais disse tal coisa.

A candidata veio a público para mentir mais uma vez (quando todos sabemos que jamais diz qualquer verdade), dizendo que jamais disse tal coisa...!!!

Vamos então postar outro vídeo, como prova de que "boato" também pode ser reincidente, assim como sua postura falsa e suas mentiras... e ainda se diz Cristã!! Se mostra tal qual é: Uma pessoa totalmente falsa e má...nada mais que isso.




POVO ENOJANTE, BAIXO, CRIMINOSO E FALSO... é o que se tira como conclusão desses que votam nesta criminosa. São da mesma laia!

 
IP