quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ajude-nos, Por Favor



È uma questão de análise pra lá de difícil!

A esperteza, a ardilosidade do esperto é o que leva a ingratidão, ou será que o "in natura" ingrato é esperto e astuto por conseqüência de?

Sem qualquer sombra de dúvida, a mais marcante característica do Brasileiro é a ingratidão, haja visto seus atos e suas recentes decisões como povo, como identidade coletiva. Cospe no prato que come por pura ingratidão, ou o faz como conseqüência de seu estado permanente de esperteza?

Traduzem o Brasileiro por características que não se sustentam em razões racionais, pois vejam, todos dizem que o Brasileiro é um povo bondoso. Uma pessoa boa, pode guardar a característica da ingratidão, ou ser esperta ao angario de vantagens que sequer tem mérito para obter?

"O povo Brasileiro é um povo alegre e feliz", É a felicidade do idiotismo, do alienato, ou a felicidade do ciente do bom caminho e dos bons resultados? Quem, por escolha ao estado de prevaricação e corruPTismo ainda se mantém rindo a toa e feliz da vida, senão pela esperteza e/ou ingratidão do bem que recebe sem ao menos ter mérito para?

Certamente é uma questão bem definida... o que vem de qual! Quem prima na posição?

De suma importância entender tal fato que, sem bem compreendido, deixaremos as mentiras e farsas de lado, para melhor entender o povo a que pertencemos, sem com eles prevaricar.

Mas, de difícil compleição, em parco conhecimento analítico, sem visão profissional (mas dos verdadeiros profissionais, não os de simples diploma!) é barra esmiuçar, compreender para entender!

De todo, fica então a constatação, vinda de la ou cá, sendo matriz ou filial, é ingrato mesmo!! Os fatos (sem versões!) comprovam isso!

 
IP