domingo, 30 de janeiro de 2011

Como Uma Pessoa Dissimulada Age. Onde Uma Quadrilha se Calca – A FARSA!



Prestem bem atenção ao vídeo. Comprovem o que, ou como uma personalidade distorcida tenta promover uma farsa.



Ciente de que, por ser mulher, pode agredir sem jamais ser agredida (?), fincando este ponto de apoio, nele se baseia para tentar armar toda uma situação... aliás, o acontecido é grande exemplo de como todo comunista/petralha age, pois bem, vejamos então...

Segue-se o vídeo mostrando os seguintes fatos:

*Após chamar Jair Bolsonaro de estrupador, em ofensa grave e livre para envergonha-lo diante das câmeras, se faz de valente ao receber a devolução em resposta, quando o mesmo diz que, se fosse, ela não se preocupasse pois jamais seria uma vítima dele, pois ELA NÃO MERECERIA ISSO (veja o vídeo e comprove que inclusive lhe defende a posição feminina em covardia presente em tal crime).


*Se aproxima ameaçando agredi-lo fisicamente, e quando recebe aviso de revide, tenta mais se aproximar. Para evitar ser agredido de surpresa e ter de revidar, o Dep. Bolsonaro lhe empurra afastando e frustrando sua intenção e, ao ser empurrada, se faz de vítima, procurando platéia a sua volta, para mostrar que "foi agredida com um empurrão"! Detalhe bem esclarecedor de sua verdadeira intenção é que, ao ser afastada, ou empurrada para dar distância, volta em impulso e tenta novamente se aproximar afrontosamente...esta sua atitude diz tudo de quem realmente queria uma agressão, ou uma armação.


*após ser empurrada e voltar com impulso em direção a Bolsonaro, cola seu corpo na mão dele, que a mantém afastada e se volta para os presentes falando "indignada": Mas o que é isso???? E repete a frase a exaustão...em perfeito (falso) posicionamento de vítima que fora agredida.


*Depois de Bolsonaro lhe acusar de tê-lo agredido o chamando de estuprador, lhe devolve a agressão a chamando de vagabunda. Ela fica "totalmente indignada com o absurdo" ...joga coisas no chão, o chama de desequilibrado (depois de agressão de tal gravidade, como ser acusado de ser estuprador!)

.
*Após o fato e diante das cameras, começa a repetir a mesma frase incontáveis vezes – Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... – e cai em prantos, como uma coitada, indignada, vítima de uma agressão gratuita e, faz a sua apoteose com choro "sofrido e revoltado". Por último, para as câmeras, divulga que "não se pode chamar uma mulher de vagabunda, pois nenhuma mulher é vagabunda...!!!".



Maria do Rosario, atual ministra de direitos humanos, que defende o PNDH3, que instituirá o aborto, a censura a liberdade de expressão e o fim do direito a propriedade... direitos humanos!! Para defender tais distorções, que tipo de pessoa poderia assumir tal pasta?

Explicativo o vídeo, não? Apenas não explicaram a esta senhora, que... aquela mulher em que o marido descobre ter sido tão intimamente visitada por todos...vizinhos, amigos, amigos dos amigos, pode ser classificada como? Ahhh...para ela isso pode ser uma coisa tão comum, tão simples...até corriqueira...daí viria sua opinião tão "original"!

Jair Bolsonaro está sob ameaça de processo sob quebra de decoro, que fora pedido por toda bancada petralha, minutos após o acontecido, do qual sequer viram ou souberam do que realmente aconteceu, apenas sendo informados que a coitadinha fora agredida pelo lobo mau.

Jair Bolsonaro – aquele mesmo que denunciou em plenário a vida criminosa de roussef – provavelmente perderá seu mandato. Mais uma vítima das armações dos marginais.

 
IP