segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Roubo ou Furto? ...ou Seria Pilhagem Mesmo?



A mudança de luiz inácio da silva ocupou 11 caminhões, dos maiores! Segundo a empresa (informado aos repórteres, que tiverem acesso a nota do transporte), esta saiu ao valor de 500 mil Reais!! Isso mesmo! 500 mil...ou seja, o valor de compra de dois excelentes apartamentos em áreas valorizadas de qualquer cidade deste País.

Quem poderia pagar uma soma dessas, ou melhor, quanto não teria um cidadão, em sua conta bancária, para poder pagar tranquilamente esta soma destinada apenas ao transporte de seus bens?

...seus bens????

Qualquer Presidente não leva nada para morar nas dependências do Palácio. Se o local já é completo, como então pode retirar tanto??

Quem responde é um crucifixo. E QUE crucifixo!!!

Após roussef, o Sargentão, retirar um crucifixo e uma bíblia do gabinete da presidência, seus assessores explicaram OFICIALMENTE que, pelo País ser plural em termos de religião, não se poderia ter um símbolo de uma única...e que o crucifixo era de propriedade do ex-presimente...ops, presidente.

Jornais divulgaram a retirada do crucifixo, mas foram incapazes, mais uma vez, de desmentir tal lorota vinda do governo, como se o espólio do planalto não fosse, ou não tivesse nenhuma catalogação, em principal, por ter tantas peças de grande valor!!!

Já que os jornaleiros não tem coragem, profissionalismo ou, ao menos, ética para divulgar uma notícia como deva ser feito, façamos então nós, que ao menos temos acesso a tão grande acervo de fotos quanto eles, mas...ainda assim conseguimos:

O "presente de propriedade" do então quadrilheiro, na verdade, já estava por lá muito antes deste vir a aspirar o cargo!

Um personagem que, ao se candidatar a Presidência da República, declara ao TSE todos os seus bens num montante total de 400 mil Reais, poderia deixar a presidência pagando um transporte de "simples" mudança a 500 mil?

É realmente um País corruPTo! Sem HOMENS, sem HONRA!

A começar por esses jornaleiros.

...

Agora, é realmente espantoso o quanto a corruPTção é grande neste País!! Quase todos envolvidos nesta vergonha, neste disparate. NINGUÉM se indigna em ver um presidente tão corruPto como este, comprovadamente o maior, por toda a história desta nação. Quase todos dão ouvidos as sandices e mentiras que um marginal fuleiro como este diz, ainda sendo divulgado como coisa relevante.... um trombadinha capaz de, em seus últimos atos institucionais, dar abrigo a um assassino estrangeiro que por aqui se aventurou, conceder passaporte diplomático a filhos, netos, amiguinos, coleguinhas e até mesmo a vários pastores da igreja universal, de Edir Macedo, "o cristão"! ... que disse ser correto o aborto para ajudar a sargento se eleger...ainda, pilha o palácio de forma vergonhosa, ás claras, pagando transporte do tráfico, que ao menos poderia ter condições de declarar como ganho. E é só ele falar, e suas palavras estarão em todos os jornais, sendo repetidas pelos jornaleiros como se fosse algo digno e da mais pura importância a nação.

Um País corruPTo, de instituições corruPTas, bem como de homens vergonhosos.

 
IP