sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quando a Ilegalidade Vence e o Estado se Torna em um Todo Marginal



Aconteceram comentários da aparição, com destaque, de erenice6% na posse de roussef. Muitos estranharam como alguém acusada de pesada corruPTção, com tantas provas, acusações oficiais contra ela, pudesse fazer parte de uma festa de posse presidencial?




A questão é facilmente entendida quando se sabe que, horas antes da posse, TODAS as provas constantes contra erenice6% SUMIRAM, e seu processo se tornou um grande vazio, sem qualquer que fundamente as acusações. Presente de ano novo por serviços prestados!
...
Depois de anunciar que JAMAIS FARIA qualquer privatização em seu governo, quando em campanha, onde sempre acusando seu adversário de querer privatizar tudo, roussef atesta sua já tão conhecida queda para a mentira e farsa, anunciando, dias após a posse, que privatizará as obras de aeroportos e também a INFRAERO. Claro que depois do aposentado receber 6% de aumento, contra seu recente aumento de 140%, nada mais a se duvidar sobre a personagem, não é mesmo? TUDO o que dissemos está apenas sendo comprovado.

Qual HOMEM, que por opção livre votou em tal coisa, pode ainda se dizer um HOMEM COM MORAL?

Quanta gente baixando a cabeça!!!

 
IP