quinta-feira, 23 de maio de 2013

...as minhas desculpas.



Tenho muito a me desculpar com quem lê o blog. Antes, prefiro explicar certas coisas, para que as desculpas cumpram sua função na devida proporção. Raramente escrevo na primeira pessoa, apesar dos textos terem o cunho de crônicas. Isso porque não me considero um blogueiro... apenas TENHO um blog, e isso não é suficiente para me considerar como sendo um. Na verdade, as coisas as vezes engargalam... ficam na garganta e, aí sento e escrevo. É totalmente sem compromisso. Desta forma, sento, escrevo e ponho em fila para ser publicado automaticamente. A fila de publicação já está lá em dezembro/13 e normalmente não acompanho. Muitas vezes abro o blog, leio e fico pensando:“eu que escrevi isso????”!



Por ter me dado conta de inúmeros comentários em posts que atingiram marcas que considero absurda pra este blog (mais de 400 views no post “Golpe das Domésticas” e comentários) e que ficaram sem respostas, peço que entendam que não acompanho... todas as publicações são automáticas (fora algumas poucas de assuntos muito atuais) e por tal fico na falta com quem comenta.



Gostaria de explicar que não é falta de consideração, pois muito me honra a visita de cada um, dos amigos. Eu apenas escrevo e ponho em fila sem acompanhar. Acompanho fielmente os blogs que adoro, dos amigos, mas também não comento...apenas leio (na verdade saboreio!). Mas o meu fica sempre na falta...risos.



Bem, é isso aí! Apenas um pedido de desculpas por não poder dar as réplicas devidas aos comentários, quando feitos.



Grande, forte e carinhoso abraço a todos!

...e obrigado pelas visitas!!!!!



 
IP