quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Que o Sinal de Igual Pode Vir a Esclarecer



...falar da PEC 33 e 37 pra que? Ta tudo bem descrito na agenda formulada pelos comunistas da américa do sul, resultante do encontro do FORUM DE SÃO PAULO, organizado pelo brazil e liderado por inacio da silva, o metalúrgico bilionário! É apenas um golpe de estado, como bem descrito na agenda do FORUM DE SP! Porque tanta surpresa sobre, se lá já está como item importante de tal agenda? Se não passar esta, virá outra! O certo é que vão dar um golpe, de uma forma ou de outra! 

Prisão aos mensaleiros?? Somente se for como piada de salão. O descontrole da economia já vem por aí... o da sociedade já o está a muito: dentista queimada viva em consultório porque tinha somente “30 real”; Menino estudioso, honesto que leva um tiro na cara e morre, por nada...nem ao menos reagiu ao assalto; Gravida foi morta em assalto, apenas porque ficou nervosa... NENHUM DELES VAI CUMPRIR PENA A ALTURA DA GRAVIDADE DE SEUS ATOS... e ainda vão receber bolsa bandido...e proteção do ministério de maria do rosário! 

Grupos de minorias vem comandando a sociedade, inclusive com distribuição de cartilhas pornográficas homoxessuais em escolas de ennsino fundamental, para crianças de 6 a 12 anos, classificando isso como democracia!!!! "Crianças" de 16, 17 a 18 anos vem comentendo as maiores atrocidades, sem qualquer punição a altura...tudo com a devida proteção governo/partidária de párias. O assassinato de crianças ainda no utero já é uma realidade defendida por esses mesmos párias...!!! Emitir opinião agora pode lhe render uma boa pena..muito a mais que seus protegidos quando queimam vivas pessoas inocentes!!! Tudo reza na cartilha do FORO...não sabe apenas os que não querem saber.
  
Vão dar um golpe antes que o resultado de suas incompetências atinja a tudo e todos de forma irreversível!!! O país não está somente nas mãos de bandidos, vai mais além: está totalmente sob poder de marginais bem protegidos por esta gleba de comunistas.
COMUNISTA = MARGINAL

 
IP