segunda-feira, 20 de maio de 2013

Se Submeta a Honestidade!



Interessante o sistema sócio/politico ao qual vivemos. Uns dizem ser democracia, mas todos sabem que não! E. por mais que haja “cientistas” e “intelectuais”, nenhum tem inteligência o bastante para decifrar o enigma e classifica-lo. Senão, vejamos:

Somos governados por uma casta que sequer sabe estar debaixo das mesmas leis que os demais. Se disso lembrados, rebelam-se. Usamos um método de escolha de representantes legais que, sabe-se ser o mais falho, frágil e errôneo possível, mas ninguém aponta tal fato. Somos prioritariamente favoráveis a defesa armada, mas perdemos este direito de forma ainda obscura. Somos de maioria incontestável, ao nível dos mais de 70%, radicalmente contra o aborto, porém está a véspera de ser legalizado. Todos, incontestavelmente, todos sabemos que os alucinógenos são a porta de entrada da violência social, e que é o fator primordial para desmantelo da célula formadora de uma sociedade, ou seja, a família, mas mesmo a maioria absoluta sendo contra, está a vésperas de ser, não somente descriminalizada, como também liberada. A casta administrativa, a que comanda, vem defendendo e fundamentando subjetivamente a parte marginal e criminosa da sociedade, com ênfase a menores que comentem crimes hediondos enquanto deixam a sorte e desamparo a outra parte, com atenção especial ao abandono de menores mais frágeis e corretos, porém, apesar de tal fato ser facilmente identificado pela maioria, isso ainda não é fator de peso a uma mudança. O acobertamento de crimes de prevaricação e corrupção são transparentes, enquanto pessoas honestas vão sendo pesadamente condenadas por “crimes” menores, como o de se revoltar contra grandes injustiças. E por final, neste parco grupo de exemplos, colocamos a preferência de opções de grupos menores contra dos maiores, sendo ainda criminalizado a simples manifestação contrária a qualquer priorização de direitos de uns poucos em detrimento ao da maioria. Ou seja, a minoria é que faz as verdadeiras escolhas. E ainda, temos o favorecimento a grupos menores, onde se retira o direito merecido de uns, para dar aos que menos se esforçaram, apenas pela diferença de raça ou credo...como se tal fato não contrariasse totalmente o que dita a constituição.

Caminhamos claramente, sem dados que possam contradizer, para um sistema totalitário (ao qual já vivemos o seu início!), ditatorial e de direitos absolutos de uma minoria contra a maioria. Caminhamos para o comunismo, para a perda de liberdade, de direitos individuais... para a escravização.

Vivemos sob esses ditames e ainda dizemos viver em uma democracia?

Abra seus olhos, seu senso, largue sua hipocrisia e admita para sí mesmo, ou pelo menos para o bem de seus filhos, que, por uma vez sequer, você precisa ser honesto consigo mesmo e com seu entorno. ADMITA O QUE VOCÊ VÊ!


Aqui não se pede para você ser a favor, mas sim para ser honesto... apenas isso!
 




 
IP