quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A “Confusão Mental” da Rede Globo



Afora cenas de completa nulidade, com atores preparados em meio a futilidade, com situações ridículas de virgindade de quem realmente não sabe o que quer, mal situada na vida, entre um casal “descolado”, descartável e já na proximidade da data de vencimento do convencimento... que na verdade retrata o verdadeiro modo de vida desses atores/atrizes... ou ainda e, em meio a isso tudo, uma total confusão entre divertir seguindo tramas, contra se deliciar vendo cenas de completa e total covardia e tortura.

Não se sabe qual a formação do autor, menos ainda o intuito da empresa, mas a troca de sentidos faz valer ao estomago uma situação não muito boa e de total confusão.

Quem se diverte vendo cenas de tortura e covardia?

Há um homossexual na novela. O filho do figurão. Segue escondendo seu real íntimo com a formação de uma família. O chamado “dentro do armário”.

Este ao ser desmascarado, em cena, sofre uma verdadeira tortura com o pai. O que a cena mostrou foi uma covardia inenarrável de um pai insensível e covarde contra um filho que queria, a todo custo, largar o peso que carrega nas costas e tentar se tornar um ser humano melhor...autentico!

Isso é que é a forma que eles imaginam ser divertida de acompanhar uma novela? Para quem segue esta... já é um bom motivo para repensar seus conceitos sobre diversão e relaxamento.

Ou o ser humano tá cada vez pior, ou nós é que estamos melhorando e não vemos isso. Dá nojo e repulsa.



 
IP