terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nicolau, O Juiz



Juiz Nicolau dos santos Neto foi condenado ...previsto a passar mais de 30 anos de cadeia. Mas o que ele fez pra isso? Ele so roubou, mais nada!!!! Desviou mais de 140 milhões das obras do prédio do TRT, ou seja, superfaturou, usou notas frias e fez as falcatruas que sempre vemos...mas, porque ELE foi preso por tal e ainda mais, condenado?

Isso não está bem explicado.

Temos atualmente filho de ex-presidente que está milionário (meteoricamente, quando antes de seu pai na presidência, era vigia de um zoológico)...aliás, bilionário. Dono da maior fazenda de gado Lenore do país e mais, até de canal de tv! Temos ex-presidente com renda incompatível com seus ganhos...mais!, com fortuna invejável e mantendo um status de vida comparado a magnatas citados pela Forbes... aliás... foi citado pela Forbes como detentor de uma das maiores fortunas do País!!!

Temos inúmeros políticos com aumento de capital e espólio em mais de mil por cento após sua entrada na vida política. Temos inúmeros ministros enrolados até o pescoço com roubos e falcatruas e por eles afastados, mas que jamais respondem por tal. Temos encostado na PF mais de um milhão e oitocentos Reais provindos de chantagem (o famoso  caso do Dossiê) da qual o responsável, conhecido como merdaandante jamais respondeu sobre. Temos quase que uma totalidade de petralhas que enriqueceram do dia para a noite sem ter como justificarem este enriquecimento ilícito e meteórico. Temos filha de presidente que comprou material para reforma de seu big apartamento com cartão corporativo, ou seja, com dinheiro público. Temos indicações oficiais de que mais de 80% das obras públicas são superfaturadas. Temos ex-presidente fazendo Lobby abertamente para empreiteiras que lhe paga a peso de ouro.

Temos as roses, as elenices, as dilmas, mas...

...somente vai o Nicolau??

Como disse, há algo de muito errado neste caso do Juiz. Com certeza ele condenou erradamente a mãe de alguém (petralha, lógico!)!





 
IP