domingo, 25 de agosto de 2013

O Comprometimento da Rede Globo Com os Marginais



Diariamente, em tempo farto, o jornalismo da rede globo apresenta denuncias contra o partido PSDB e faz uma inegável campanha contra o governo do estado de SP, atualmente e tradicionalmente de oposição.

Todos sabemos que o Estado de SP é centro financeiro do país.

Mas, inegável é poder afirmar, seja por quem for, que a mesma intencionalmente renega noticias que seriam muito mais esclarecedoras, de cunho importantíssimo para a limpeza na política e, em principal, para promover uma verdadeira justiça e ato de informação VERDADEIRA!

Deixam de informar os crimes dos quais responde o aloysio mercadante e dos quais também segue como suspeito. Os processos aos quais responde e investigações sobre gilberto carvalho. Denuncias, investigações e crimes cometidos por: marta suplicy, alexandre padilha, josé dirceu, dilma roussef, edison lobão, eleonora menicucci, ideli salvatti, josé genuíno e mais uma infinidade de gente que fez de suas vidas algo marcado pela contravenção, crimes e delitos. Muitos desses foram terroristas, tacaram bombas em gente inocente (da mesma forma que atualmente vem fazendo um certo grupo encapuzado, mas que quando desmascarados, se descobre serem ligados a instituições mantidas com dinheiro público, ou seja, ligados a esses mesmos que foram acima citados...). TODOS deste atual governo foram ou são ligados, direta ou indiretamente ao crime, a marginalia.

Uma coisa desabilita a outra? Claro que não! Crimes devem ser investigados e punidos! O que intriga é que casos como o do Celso Daniel seja acobertado por ela...da mesma forma que o caso do dossiê em que Mercadante esteve envolvido e até os dias de hoje, tanto o dossiê como o um milhão e meio deste esteja preso da PF sem ter solução... casos de diplomas falsificados (estelionato), de chantagens, de superfaturamento ou desvio de verbas... de compras de lanchas pra “pesca”, da refinaria de passadena... do trafico de influência o corrupção dentro do próprio governo e tendo como primeiro executivo o ex-presidente que GANHA, em apenas UMA “palestra”, (em que, lembre-se, dessas consegue até perdão para governos africanos de ditaduras genocidas que em retorno financiam as campanhas petralhas) mais que o soldo de toda uma vida de qualquer general da “ditadura”!!!!

Mas, por que informar tanto sobre “denuncias” desprovidas de provas e deixar tantos crimes morrerem ao relento da enganação?

NENHUM general da época da ditadura morreu milionário...rico sequer! Mas... TODOS deste governo e quadrilha petralha estão bilionários. E isso diz TUDO!!!!

Seria leviandade afirmar que a rede globo prevarica com o crime...???

Veremos ainda muito mais contra São Paulo, ate eles conseguirem tomar o centro financeiro do país... com a ajuda da platinada, claro!!




 
IP