sábado, 10 de agosto de 2013

graça, dilma e Petrobras – O Trio do NOVO BRAZIL



A primeira fez “tcham”, a segunda “tchum” e a terceira “Pum!”. Vendo os posts anteriores, da pra entender perfeitamente o porque dos resultados a que chegou o que era a maior empresa brasileira, ou o maior patrimônio do brazil.



...e ao que chegou o brazil.



O fiasco poderia ser apenas fiasco, não fosse ser indício de um grande crime... de um roubo fenomenal, a luz do dia! A Petrobras comprou uma refinaria, nos EUA, por 1 bilhão e oitocentos milhões de Dólares. Refinaria esta que fora comprada por um empresário medíocre, alguns anos antes, por míseros 42 milhões (em se tratando de uma refinaria...). Foi um dos golpes mais as claras dado pela quadrilha. graça foster, atual presidente e co-promotora de todo este absurdo produzido as claras, vem respondendo a uma investigação, que não poderia deixar de ser, pois mais comprovada a corrupção deste caso...!!!



A mando daquela que prometeu nada privatizar (hoje privatiza com o nome de concessão) para se eleger, promoveu na Petrobrás o leilão intitulado “Feirão da Petrobras”, onde grande parte de seu patrimônio está sendo negociado a dez por cento de seu valor verdadeiro. Há indícios de lavanderia, de composição criminosa de caixa para campanha de 2014, e de desvios mais para contas particulares de diversos petralhas, inclusive do que sempre foi o chefe da quadrilha e o mandante de todos os crimes.



O pior de tudo é que não falamos para gente ignorante, sem cultura ou tolinhos. Se sabe disso por gente que sobrevive neste país, que aqui cria seus filhos e netos, que nele se firmou e baseou todo um futuro, e que mesmo assim, diante disso tudo, se mantem calados e acovardados.



Inacio da silva, poderia ser pego estuprando uma criança – como bem fala a história do “garoto do MEP” - , com gravação em vídeo e mesmo assim nada aconteceria...e ainda se elegeria novamente!!!



E no final das contas, as propagandas do governo vem anunciando a vitória do pré-sal e da petrobras, quando o mesmo vem importando gasolina e a vendendo ao valor mais caro do mundo aos cidadãos. Mentem descaradamente...claro que com a prevaricação dos jornaleiros, que se negam a informar a VERDADE!



Não devemos perguntar que País é este, mas sim que tipo de ser humano habita isso aqui!!!

 
IP