segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Para Gregos e Troianos!



Ele peitou os governantes. Falou em prol de todos, em principal dos mais necessitados, judiados e enganados. Os governantes, falaram em prol deles mesmos.



Exemplificou o que seja SER, e não TER! Deu mostras claras do CHEIO, do COMPLETO, em meio a meios de vida VAZIOS, INACABADOS e NULOS! Disse sobre a CERTEZA em meio a um mar de ENGANAÇÕES.



Parou uma cidade para pedir e exemplificar os princípios da PAZ, quando antes a paravam para exercitar a GUERRA.



Sua passagem foi, num todo, apenas um exemplo de verdadeira humildade, bondade e justiça! Exemplos de um HOMEM ADMIRÁVEL!

Vimos um pouco do Cristo em suas atitudes... NELE!



Chamando a atenção de seus pares, disse que uma mãe solteira é apenas MÃE! Que já bastava ter sido abandonada pelo pai da criança... inaceitável ser também pela Igreja! Deu um show de exemplos sobre um ser humano evoluído, sem hipocrisia e VERDADEIRAMENTE BOM E JUSTO!



Deu um show sobre o que seja ser um VERDADEIRO CRISTÃO!



...enquanto isso, infelizmente, pessoas nulas mostravam seios, secadores, beijaços... única e exclusivamente por não terem nada a mais de profundidade para mostrar.



Vimos de perto exemplos de elevação, contra os de nulidade.



O “outro lado” foi e sempre será contra o que constrói, o que se eleva, o que se desenvolve! Nada mais eles tem a dar.



Mas é assim que conseguimos compreender o porque no brazil só se elegem marginais que sobrevivem da desgraça de crianças.
 



Mesmo sem sermos Católicos, temos um PAPA! Para Gregos e Troianos.







PS – Os outros papas apenas passaram, este decidiu ficar! Já estava na hora dos católicos voltarem a ser Cristãos! Esperemos que os exemplos deste Homem contagie os lideres evangélicos, protestantes...todos os outros! Que eles passem a andar de carro popular e que deixem a hipocrisia por uma vida VERDADEIRA, condizente com o que deveriam pregar!



PS 2 -  Claro que aqui não estamos falando de “religiões”, “Igrejas” que pregam o aborto, pregam o voto do conchavo político ou que indo a DEUS você se tornará um milionário! Esses jamais serão cristãos...nem no carnaval!!!



 
IP