sexta-feira, 2 de agosto de 2013

FORA (!) ao Foro de São Paulo 2013



Em vista das varias manifestações legítimas contra o encontro do FORO de São Paulo, seus integrantes e seu criador (em principal), decidiram tomar a postura “inocente”, de vítimas. Estão perguntando a todos, com carinhas de inocentes: “Porque não gostam da gente???”

Perguntaram o “por que alguém não gosta do Foro de SP?” Todos estamos respondendo, sem precisar moldar as idéias em pré-fabricação. Aliás, este é o cerne que a tudo explica. Sobrevivemos por nós mesmos, por força própria, e não por matilhas ou pelo acumulo para superar o individual? Não juntamos turma, brigamos sozinhos. Não fugimos para voltar com turba, permanecemos firmes no enfrentamento de alcatéias sem gritar ao chamado de socorro. Nos garantimos num único pilar: Nos bastamos! Aprendemos a lutar desta forma. Não aprendemos a viver semelhantes a parasitas. Jamais desenvolvemos o modo de vida que se aproveita dos outros no uso do engano ou surdina. Não roubamos, desviamos, sequestramos, forjamos, falsificamos, superfaturamos... vivemos de nossa capacidade. Nos unimos por simples semelhança de pensamentos, sem nunca nos colocarmos em bloco ou em formas... sem combinações!. Temos caráter, personalidade, índole aproveitável e vergonha na cara. Procuramos, ou até melhor, perseguimos a dignidade, para dela tomar posse...este é o crime que cometemos!

Lutamos e sobrevivemos pelo nosso esforço, sempre sendo testados em capacidade pelo mercado aberto. Não temos salário de estatal sob venda de dignidade e acostumados ao comodismo? Entendemos o medo que esses tem de serem testados, pois não passariam da primeira etapa! Vendemos nossa capacidade, mas nunca a dignidade

Não somos sustentados, nos sustentamos!!!!  ...e por tal, pensamos de forma diferente dos que pensam em bloco.

Por último, não formamos turma de mascarados que se infiltram entre o povo honesto, para promover o MST URBANO, onde grupos promovem todo o tipo de crime para ter como acusados a população em ações populares LEGÍTIMAS e PACÍFICAS!

Por que não gostamos do FORO? Quer ainda mais que isso? Então...

Nunca sobrevivemos por atos ilícitos de terrorismo, guerrilha e outros do mesmo tipo. Nunca sobrevivemos com dinheiro advindo de sequestro. Nunca firmamos qualquer tipo de acordo com traficantes, narco-traficantes ou narco-terroristas. Nunca sobrevivemos sob qualquer falsificação, seja identificatória ou ate mesmo qualiificatória. Nunca assaltamos bancos. Nunca fizemos dossiês ou praticamos qualquer ato de chantagem. Não faríamos plástica para fugir das consequência de nossas próprias atitudes criminosas. Não vivemos uma vida enganando os outros.

Por último, nunca nos reunimos para, em grupo, combinar a mostra de cartilhas com imagens pornográficas de ato homossexual grupal a crianças de 6 anos, com a explicação de ser uma “reorientação sexual”...isso tudo com a justificativa cínica, fajuta, safada e pilantra de ser ação contra a homofobia!!

Não podemos gostar do Foro de SP pelo simples fato de não sermos marginais!

FORA FORO!!






 
IP