domingo, 26 de outubro de 2014

As noticias chegaram antes do esperado, não é terrorista?



Se uma certa informação for verdadeira, quero saber dos inteligentes que dizem que com marginais se conversa.

Atras das "instituições pilares da republica", eles continuam fazendo o que faziam: viviam de matar pessoas e roubar dos outros...o mesmo que fazem agora! Os únicos a lhes ter parado na base da força - pois não há outro jeito!- foram os militares. Certos  "cabeças" de nossa época ainda vão achar que é a democracia que se usa contra marginais?

Agora, se for fato real, a maioria vai pedir a intervenção militar e dizer que eles sempre tiveram a razão, pois eles faziam o que deveria ser feito, ou seja, com marginal não tem conversa...senta o pau ate pegar o resto da quadrilha... isso simplesmente porque não há outro jeito de tratamento com este tipo de gente!

Foram presos e torturados na cadeia porque?? agora posa de vitima para os "bonitinhos" que acham graça dos milhares recebidos a titulo de indenização! Coitadinhos...foram torturados por terem matado gente inocente...assim como continuam fazendo.

"ela" continua fazendo o que sempre fez na vida...  nasceu terrorista, viveu uma vida inteira como terrorista e gente culta, honrada, honesta, porém inocentes úteis, acham que terminará a vida como se honesta e correta fosse!

Lula? este tem um rastro de cadáveres pelo caminho!

Se não os militares agora, quem mais??

PS- Leia o post anterior a este...este mesmo ai de baixo...ja era de se esperar. Marginal so surpreende  gente que posa de boazinha deixando um rastro de cocô atras, nas pegadas!




 
IP