sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O Que Tem Por Vir é Sério, Muito Sério!


Sem photoshop e sem exageros. Esta é a verdadeira face que você não vê!



Chegou a hora de se falar um pouco mais sério.

 De prema   -   O PT não perderá as eleições. Em jogo estão coisas muito sérias, muito a mais que apenas a liderança. Um estado de crime e mais, um estado de enganação e subjulgação de toda uma nação está em jogo a ser totalmente aberto, para o conhecimento de TODOS. E certo é que NINGUÉM iria aceitar uma coisa dessas. Quem aceitaria trabalhar de graça pra sustentar um outro arrogante e metido a besta, que na verdade não tem sequer capacidade para o que quer que seja, enquanto para o sustentador nada sobra, ou se sobra, são apenas migalhas???

Perder as eleições significa cadeia. Significaria a descoberta de inúmeros crimes, sistemáticos. Significaria a descoberta de que todas as eleições passadas foram feitas e pavimentados sob pleitos que deveriam ter sido anulados... que levariam a um sumário impeachment.

De assassinatos a desvios vultosos, tanto o quanto lavagem de dinheiro, inclusive no uso dos recursos de campanha.

Perder seria a anulação de uma agenda muito bem composta no FORO de SÃO PAULO... (e porque será que o FSP não é abertamente divulgado?) agenda esta que propõe o desarmamento da população frente ao que seria/será executado. Isso, por si só já se diz! Isso por sí já se diz das primeiras decisões tomadas por um presidente dos mais cafajestes e pilantras... um ser humano desprezível.

Para o cumprimento desta agenda, varias instituições pilares de uma república teriam de ser minadas...cooptadas... e por fim aparelhadas.

O problema em cena é que para aparelhar uma instituição independente e autônoma, apenas colocando cabeças compradas em locais de liderança(e sem qualquer preparo na área) põe em xeque todo o restante do corpo que, ameaçados, seus componente em uma hora qualquer tentarão se defender...defender seus lados. E é justamente isso que vem acontecendo! É justamente este o resultado das investigações da PF que ligam inúmeros componentes do governo e todo um partido, em crimes de lesa-patria (grave, gravíssismo!!).

A ser descoberto está a reunião de diversos marginais que criam uma organização criminosa, travestiram-na de partido político, tomaram um país de forma dissimulada e o cooptaram para interesses escusos e de prejuízo ao próprio... assim como parasitas.

A ser descoberto está o porque da faltas em infraestrutura, de estrutura e estados fundamentais ao pleno funcionamento e crescimento de uma administração e nação.

A ser descoberto está o porque tudo o que aqui deveria ser feito, vem sendo feito em outros países de esquerda...dos antigos “cumpanherus”!

...a ser descoberto está um “ROSEGATE” que expõe o inegável fato de se tratarem de farsantes e marginais...nada a menos que disso.

...a ser descoberto todos os roubos e desvios. Do enriquecimento de seus integrantes. Do desvio de todas as riquezas do brasil para outros países compostos e governados por marginais... iguais ...comparsas ...cumpanherus de crime.

Por segundo   -   Ante a perda das eleições, da possibilidade de estarem e serem descobertos, tudo farão. A continuidade de seus crimes e da vida criminosa - não conhecem outro tipo de vida senão da parasitária! – depende de qualquer sacrifico e tudo farão!

O “pai dos pobres” pode ser descoberto no que realmente é, ou seja, apenas um farsante, um criminoso... isso, ate pouco tempo era inimaginável aos que conheciam sua verdadeira natureza. Hoje a possibilidade bate a porta.

A sociedade vem brigando pelo fim deste estado de coisas. As instituições vem fazendo a força possível para a desconstrução deste projeto. As forças políticas antagônicas, mesmo que atadas pelas chantagens, vem tentando se movimentar a um confronto.

No jogo estão presente as Forças Armadas, Polícia Federal, Ministério Público e outras instituições republicanas. Falamos dos corpos e não das cabeças dessas. Componentes dignos que de baixo e em suas estruturas sustentam esses pilares. Ao contrário de seus comandos.

Abrindo o ângulo de visão. Os crimes são tão diversos, tão graves e em numero tal que seria praticamente impossível não haver um impeachment e a suspensão definitiva da legenda deste “partido”. Porém o mais grave, o que há de maior peso é que toda a riqueza, todo o dinheiro a ser investido aqui foi desviado para outras nações, grupos financeiros e governos dos mais vergonhosos. Aqui não há estradas, hospitais, portos, aeroportos...enfim, aqui não há nada do que acabamos de financiar e produzir para os lá de fora, durante esses 12 anos de desgoverno desta quadrilha.

As obras bilionárias que estavam escondidas, dissimuladas, aos poucos estão sendo descobertas, mas num tempo bem curto...recente! Esta sendo descoberto todo o desvio das riquezas do brasil para o sustento de outros países comandados por cumpanherus”...sustentados por nós!!!

Não há a possibilidade de que todo o descoberto fique nisso mesmo...que tudo volte ao normal. De que, com este panorama, as Forças Armadas vivam sob esta vergonha. Que as instituições se calem (assim como vive atualmente a OAB, que deveria ser um exemplo) e assim convivam. Que o brasil continue trabalhando para sustentar sociedades parasitárias, improdutivas e fantasiosas!, enquanto vive com muito pouco do que produz...apenas com as sobras!

O JOGO HOJE TA DESCOBERTO. SABEMOS PORQUE NÃO CRESCEMOS, PORQUE NOS FALTA TUDO EM TERMOS DE ESTRUTURA E INSFRAESTRUTURA. O PORQUE DA INFLAÇÃO E DO ACOBERTAMENTO DO CRESCENTE DESEMPREGO!
Porém. no jogo há o fator "urnas eletrônicas...!!!

A possibilidade de tudo correr normal é muito pequena, quase nula. A possibilidade de uma composição para o não abalo de toda uma sociedade é temerária, dado a falta de caráter da outra parte, vide a transgressão no acordo da ANISTIA AMPLA E IRRESTRITA, ACORDADO POR AMBAS AS PARTES. A palavra foi quebrada e, quem faz acordo com quem sequer caráter tem? Portanto, difícil ver uma normalidade após essas  eleições, seja em que resultado tiver.

No frigir dos ovos, conta apenas a realidade da continuação de uma agenda de subjulgação de toda uma nação, de toda uma sociedade e a destruição de seus pilares republicanos, ou na tomada de atitude contra os crimes e seus criminosos.

Não tem terceira via...porém, como vivemos num país surreal...TUDO É POSSIVEL...ate o inimaginável!!!

Em resumo, o país vem descobrindo que trabalha ( 12 anos!) para sustentar outras nações comandadas por debiloides de esquerda, que sequer conseguem se auto sustentar. E que fica com muito pouco do que produz...que vem sendo enganado e subjulgado como um verdadeiro país de idiotas.

Os tempos a vir são preocupantes. SE CUIDEM!



...e que Deus continue nos guardando.



PS- Deus não nos desampara nunca! Passamos aquilo que é preciso para podermos crescer e avançar. Acima de tudo, acredite sempre nisso.


 
IP