quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Terceira Via é Para Cegos




Agora é a hora. E não há terceira via!

Estamos a poucas horas de se definir o que veio por meio Divino.

Com toda estrutura a serviço da enganação, da canalhice e patifaria intelectual, a esquerda foi inegavelmente derrubada por apenas um HOMEM, e não por um partido. Um indivíduo que canalizou a indignação e repulsa de 70% de uma nação, que já vem de longa, cansada dos crimes e seus criminosos autores: Os marginais conhecidos como PETRALHAS.

E com nota relevante. Depois desta campanha “aécia”, esta esquerda petralha jamais se livrará da mancha que os caracteriza e difere: a marca insolúvel da corrupção e da marginalidade.

A dizer que, a certa altura muitos, mas muitos mesmo perderam a capacidade cognitiva não há erro algum, pois, colocando em cargo de mando quem nunca trabalhou, jamais viveu dos resultados de esforço honesto e passou toda uma vida sobrevivendo de assaltos a bancos, chantagens, sequestros e qualquer outros crimes que lhe garantissem as finanças (o mais recente é o trafico de drogas, na associação de “amizade” com presidente cocaleiro e grupamento – FARCs- de narcotraficantes) se esperaria o que? Retidão??

Surto coletivo de inocência?

Pense num...apenas em um deles e diga se fez uma vida de esforço e resultados profissionais (honestos!)? A um ladrão se entregar a chave do cofre para guarda?  Que ótimo que 70% viram que o cofre já ta quase vazio! Antes tarde...

Na verdade, neste domingo escolheremos se o que se vê no VÍDEO  abaixo continua ou se cessa!  E isso é apenas uma pequena, pequenina pontinha de um enorme iceberg...de proporções continentais chamado bolivarianismo petralha – FORO de São Paulo!



Como é mesmo o nome daquele ministro do TSE colocado nesta cadeira por petralhas? Não é PTofolli?



VÍDEO








PS-  Pessoalmente, levando em conta que não existe direita organizada neste país (que seria o grupo natural a combater a esquerda) e que a mesma somente existe na individualidade de seus cidadãos, acho que o fator do desmascaramento público desses marginais foi obra Divina...veio diretamente Dele! Não havia como lutar contra toda uma organização criminosa, numerosa e com milhões de simpatizantes. Se a dignidade, honestidade e decência perderem neste pleito, tenho certeza absoluta que será por um bem maior, ou seja, para daqui a 4 anos, em meio a um caos, a besta barbuda seja sumariamente negada e jogada a responder por todos os seus crimes, que a altura vai estar com resultados mais que gritantes!

Que Deus nos guarde, sempre!

 
IP