quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A César o que a ele pertence.



A César o que a ele pertence.

 

Nem tudo está perdido... ao contrário! Está mais ganho que nunca!!

De criminosos não se pode esperar, nada mais ou a menos que crimes. Esperar a menos ou a mais que isso é que foge a realidade. Eles não tem nada além disso para dar.

Se esperaria que uma pessoa genuinamente boa e honesta a autoria de uma lei que torna crime com prisão inafiançável a qualquer eleitor que queira impugnar uma urna eletrônica, mesmo que fundamentado em provas? Esta se estende ao cúmulo de alcançar este triste eleitor se o mesmo solicitar comprovação do próprio voto, ou mesmo a conferencia de uma única urna! Isso tudo pelo simples fato de que uma urna eletrônica não poder ser checada antes ou após uma votação, ou mesmo ser solicitada a conferencia de votos por ela apresentada. Um homem honesto teria feito tal lei?  Nem ele, nem aqueles que o ajudaram a institui-la.

Isso é que torna genial o que vem acontecendo! O veneno “mordendo” a própria cobra.

Os índices de pessoas em redes sociais que estão expulsando de suas contas (perfis) aqueles que mostraram suas verdadeiras índoles, defendendo e prevaricando com crimes e criminosos são muito altos! Pessoas estão tomando posição, não admitindo que a apologia ao crime possa ser aceita apenas como diferença de opinião, pois, claro, é muito mais que isso! Quem aposta na vitória do crime, da mentira, da falsidade, da falsificação ou de criminosos que depois vem se apresentar como pessoas de boa índole e honestas... que bom que mais e mais pessoas estão tomando partido do que se deve defender, ou seja, a verdade e a honestidade!

Hoje, uma realidade é patente: Ser petralha ou mesmo simpatizante já te diz! Diz tudo sobre seu caráter, ou a falta dele! Te credencia a não ser aceito a entrada em qualquer lar, mas mesmo se o conseguir, os talheres serão conferidos em sua saída. Tua fama te precede!

Mais claros e transparentes do que eles mesmos conseguiram se fazer é impossível!!

Há um país dividido? Há sim! Está dividido entre os que comemoram um crime, e os que o abominam.

E quem disse que todo o acontecido não traria um baita presente?? Quer mais que petralhas e simpatizantes estarem sendo visto como realmente são?? Melhor que isso... não tem!

Pessoas que decidirem definitivamente defender a verdade e a honestidade...valores verdadeiros, sem distorções, estão se afastando desses com falso caráter. Perderam a credibilidade. Já não mais enganam a todos...pelo menos metade da parcela que antes enganavam. E isso já não é uma grande coisa???

A vitória do medo contra o bom combate trás, infelizmente, a indicação a cargos na suprema corte da república, uma penca de 5 novos cooptados a serviço de uma quadrilha. Agora mais que nunca serão juízes de si mesmos. O crime tamanho cometido pelo Sr. PTofolli jamais será julgado e foi por terra a oportunidade de vermos em uma suprema corte gente de REAL valor. Porém, ate mesmo a suprema corte hoje é transparente quanto a sua qualidade e comprometimento. E isso é muito bom!!

O mal hoje não mais engana a grande maioria, como antes fazia. E este ganho foi de grande valia!

Na verdade, tudo foi perdido...so não esperávamos ter ganho tanto sem ao menos termos percebido.







PS-  O próximo post virá com uma historia fantástica, extraordinária sobre um conto ...mas em síntese. Síntese esta fantasiosa para uns, bem esclarecedora a outros. Mas ela comprovará para alguns (poucos) o porque de já estarmos ganhando... e muito!

 
IP