segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Urnas Eletronicas



Nós todos sabemos que foi roubado. Nós e eles!

As manifestações foram de tamanho inegável. No dia de votação, inclusive em cidades nordestinas, se via predominantemente o azul, mas, cadê o vermelho com aquela gente barulhenta?? Estavam escondidos embaixo da vergonha de estarem desviando todos os recursos de nosso país para outros...mas agora com comprovação? Ou estavam vexados pelo roubo e corrupção feita as claras?

Vários deles, inclusive com exclusiva de “espoente cultural” daquela turma, disse que “o golpe comunista dado das urnas...” TODOS sabem!

Não há suporte para dizer que venceram no tatame. A condução feita, por todo o pleito, por antigo advogado dos petralhas, incluiu espantosamente um vago tempo de espera, com o inesperado e inédito “apagão” sob “explicação” de se esperar pelo fuso de um estado...

Resta, agora, pouco a se fazer. Temos de nos conformar em trabalhar para entregar ao governo mais de 60% de tudo o que ganhamos...nos TODOS! ...de ricos a pobres (epa...aumentos chegam a 35% na conta de luz em alguns estados????)... ver este montante ser dividido entre o que vai para o bolso dos marginais, e o outro restante para países que estamos sustentando para formar a base do bolivarianismo continental. O restante que deixam, serve a manutenção de transporte do estilo gado, dos hospitais parcos e sem estrutura...os poucos que se tem! Da violência matando mais brasileiros que as guerras do oriente médio...da distorção de todos os valores...assim como vinham fazendo...so que agora sem parâmetros, sem barreiras e sem freios!

Vamos continuar construindo os maiores e mais avançados portos em outros países, enquanto ficamos sem...NADA!

A dizer? Nada! Apenas que os marginais tomaram conta de uma nação que um dia teve homens para defende-la e suas riquezas. Hoje os prostitutos baixam as calças.

Que Deus nos guarde e nos destingua nesta desgraça.







PS- Não...não venha com este papo!! Eles agora podem tudo, pois, no meio de um panorama dos piores, nas piores coisas, eles conseguiram credencial para agora fazer as mais perversas e absurdas coisas! Impeachment?  Não, não acredito. Eles agora podem tudo!! Até mesmo dar guarida a degoladores! NADA mais espanta.

 
IP